33 - Sombras Que Refletem

30 4 6
                                    

- Ellen? - Ouvi a voz de Darya as minhas costas, me virei e ela estava com várias sacolas de papel, pareciam cheias de comida - O que faz aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ellen? - Ouvi a voz de Darya as minhas costas, me virei e ela estava com várias sacolas de papel, pareciam cheias de comida - O que faz aqui?

- Ah, tinha coisas pra falar com vocês - Expliquei - Acabamos de voltar de Fyora e descobri algumas coisas.

- Entendo, vamos entrar - Ela sinalizou para o pavilhão - Atarah não está agora, mas acho que Edwin deve estar treinando os soldados no campo.

- Ótimo.

- Ah, oi Vanya - Darya cumprimentou a mulher ao meu lado - Bom ver você.

- O mesmo senhorita - Vanya respondeu com um pequeno sorriso.

Entramos no pavilhão e ajudamos Darya a soltar os sacos de comida. Qualquer um que olhasse diria que era muito pouco para a grande quantidade de rebeldes no lugar, mas era apenas uma estratégia interessante que havíamos bolado. Qualquer mercador da cidade estranharia a compra da grande quantidade de alimentos, então resolvemos comprar os mantimentos aos poucos, assim, não teríamos problemas.

Saímos do pavilhão e fomos para a parte de trás. O local inteiro era rodeado por árvores brilhantes, de um verde forte, era um pequeno bosque, que de acordo com os boatos era repleto de animais selvagens como lobos e ursos. Mas tudo não passava de boatos que nós mesmos havíamos iniciado para manter os curiosos longe. Na parte de trás do pavilhão havia uma área do pequeno bosque que era bem aberta, então a utilizávamos para treinar os soldados, assim evitando que qualquer um de seus poderes destruísse alguma coisa de forma indesejada.

Chegamos na área verde, no chão estavam marcados grandes círculos que eram usados como áreas para treinar, dentro de cada uma tinha uma dupla de soldados treinando suas lutas corpo a corpo. Os mais novos, de oito a quatorze anos estavam mais afastados apenas observando, enquanto aqueles de quinze anos pra cima estavam ao redor dos círculos vendo as lutas enquanto Edwin gritava para a dupla que lutava mais próxima dele.

- Vamos! Mais força nesses golpes! - Ele urrou com os braços cruzados.

Olhei para as meninas e dei um risinho.

- Como se ele colocasse força nos golpes dele - Cochichei sorrindo.

- Não fale... - Darya começou baixinho.

Antes que pudesse terminar, foi cortada por sombras que nos envolveram, um calafrio me subiu pela espinha quando ouvi a voz de Edwin próximo ao meu ouvido.

- E você coloca muita força nos golpes, não é, Ellen..? - Murmurou ele, quase o xinguei - Por que não mostra aos nossos soldados como se faz então?

Ele abriu os braços e os soldados começaram a parar o que estavam fazendo, claro, eles ouviram o nome "Ellen", e só havia uma Ellen nesse reino. Aos poucos os soldados começaram a nos rodear, os mais novos e os mais velhos, até por que todos tinham consciência de que Ellen Silar estava no movimento rebelde, mas ninguém a via. Na verdade eles me viam, mas me conheciam como Rosellen, ninguém sabia quem era Ellen.

Rosellen - Crônicas de Magia e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora