44 - Marcado Em Sua Pele

27 3 6
                                    

- Não, por favor! - Implorei - Faça o que quiser comigo, mas deixe que eles vão embora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não, por favor! - Implorei - Faça o que quiser comigo, mas deixe que eles vão embora!

A mulher apertou os olhos, parecia estar pensando na oferta.

- Que tal... - Ela olhou para Vanya - Dez chibatadas em cada um? Vocês aceitam e podem ir embora.

- Por que está fazendo isso? - Eiden tomou a frente enojado.

- Por que vocês devem sofrer - Ela disse como se não fosse nada - Vocês devem entender que agora este é meu reino, e aqueles que forem contra mim sofrerão as consequências... Mas como vocês são meus amigos vou facilitar para vocês. Guardas.

Os guardas pareceram hesitar olhando para o Chefe da Guarda. Atarah cruzou os braços e os homens começaram a se mover, primeiro foram para Eiden, depois para Dern, seguraram Enner, Arabella e Darya, eles foram colocados cada um de joelhos ao lado do outro.

Todos resmungavam e tentavam lutar contra os guardas. Os mesmos vieram com cautela em minha direção. Temiam e eu não os julgava por isso, eu estava prestes a fazer queimar todo aquele castelo.

Um dos guardas trouxe um chicote e se posicionou atrás de Eiden, o primeiro da fileira. Os guardas finalmente pegaram meus braços, eu não conseguia me mover, não sabia como sairia daquela situação.

- Atarah! - Gritei, todos os olhares foram dirigidos para mim, meus amigos já não lutavam mais, estavam prontos para receber a penitência e ir embora dali, mesmo que isso os humilhasse, mas eu não permitira - Faça em mim!

Ela franziu o cenho confusa.

- Me açoite! - Pedi a ela - Eu fico com as chibatadas de todos! Faça em mim e os deixe ir! É a única coisa que te peço!

Atarah olhou em meu rosto durante bastante tempo. Imaginava que em sua mente manipuladora ela se perguntava se era a melhor opção.

- Não! - Eiden gritou chamando atenção - Eu mereço isso! Deixe que eu pague pela minha negligência!

- Não vou permitir que minha prima passe por isso sozinha - Arabella bradou - Eu aceito as chibatadas, faça isso para que eu me reencontre com meu irmão!

- Isso tudo está acontecendo agora por que eu permiti que uma estranha se aproximasse do príncipe e de seu círculo - Dern suspirou - Deixem-me pagar pelos meus erros.

- Ficaram loucos?! - Gritei antes que mais alguém decidisse bancar o herói - Vocês tem pelo que lutar, tem suas vidas para viver! Eu já fiz tanto mal que as vezes mal consigo dormir a noite! - Me virei novamente para Atarah, com a voz firme falei - Deixe-os ir! Sou eu que ameaço seu plano pela minha ascendência. Solte-os e faça o que quiser comigo.

Atarah abriu outro de seus sorrisos tenebrosos. Sinceramente eu a preferia quando não sorria, quando ainda era aquela amiga que eu considerava como minha família. Mas acabei por notar que aquilo nunca existira. Sempre foi apenas um papel, um personagem, a mulher que eu chamava de amiga nunca foi de verdade.

Rosellen - Crônicas de Magia e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora