30 - Morto e Esquecido, Luxo e Proteção

24 4 3
                                    

- Olá, primo - Foi Alerick quem respondeu, dando um passo a frente da irmã, em um gesto protetor, me perguntei se aquele rapaz era ruim - Que bela recepção, já fazem o que? Dois anos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá, primo - Foi Alerick quem respondeu, dando um passo a frente da irmã, em um gesto protetor, me perguntei se aquele rapaz era ruim - Que bela recepção, já fazem o que? Dois anos?

- Quase três - O rapaz respondeu.

Alerick pareceu levemente desesperado a tentar encontrar uma maneira de livrar a prima da conversa, resolvi entrar em ação.

- Primo? - Perguntei, rapidamente todos os olhares se voltaram para mim, menos o do rapaz, o dele se moveu lentamente até mim.

Ele deu alguns passos em minha direção, ficando a quase um metro de mim.

- E você, quem seria? - Ele pareceu analisar novamente meu rosto.

Levei alguns segundos para pensar se me apresentava como Rosellen, Ellen, ou Kallista, olhei para meus primos, ambos assentiram quase imperceptivelmente.

- Sou Kallista - Ele estreitou os olhos.

- Quem são seus pais... Kallista? - Ele deu mais dois passos em minha direção.

- Hedda e Eoghan.

Um sentimento de confusão passou pelo rosto do rapaz, ele franziu o cenho e virou para os gêmeos, que lentamente assentiram juntos. O olhar do rapaz se voltou pra mim agora com um misto de curiosidade e espanto, ele deu mais um passo, estando a apenas um passo de distancia de mim agora, senti a movimentação de Enner ao meu lado.

- Prima? - O rapaz ergueu uma sobrancelha, apenas assenti subindo um pouco o canto dos lábios em um sorriso diminuto, ele soltou um riso anasalado - Sou Jordan, Alteza.

- Como... Como sabem? - Perguntei confusa, eles só deveriam recuperar as memórias quando eu ativasse minha magia.

- Nossas memórias retornaram a pouco tempo... Esperávamos que você nos explicasse - Ele deu mais um passo, um passo determinado, mas entrando no meu espaço pessoal até demais, inspirei fundo e levantei mais o rosto para poder encará-lo.

- Tenho muito a dizer - Mantive no rosto uma expressão de calma fria, ele poderia tentar, mas não me desestabilizaria - Por que não avisa nossa tia-avó da visita?

- Chegou a pouco e já está me dando ordens? - Ela falou abrindo um sorriso malicioso, ele abaixou um pouco o rosto, com um choque que não deixei transparecer, notei o que ele estava fazendo - Me sigam.

Assim que ele falou isso, mesmo baixo, os rapazes que estavam nos cavalos desceram, o príncipe se afastou pegando o caminho central do belo jardim de entrada no castelo. Assim que passou pelos gêmeos, o vi lançar um olhar por cima do ombro direcionado a mim, depois se deteve em Arabella. Maldito manipulador. Por que os gêmeos não avisaram como ele era canalha?

- O que foi isso? - Ouvi Enner sussurrar tão baixo que ele sabia que apenas eu poderia ouvir.

- Um manipulador barato - Falei levando o olhar para o ruivo, dei um sorriso de canto e voltei a olhar para o príncipe que indicava o caminho - Vou mostrar a ele que esse jogo eu sei jogar muito bem.

Rosellen - Crônicas de Magia e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora