- Vai ajudá-los? - Jordan exclamou para a rainha.
- Tudo tem um custo - Ela falou ainda olhando para mim.
- Estou disposta - Confirmei, a rainha deu um pequeno sorriso.
- Iremos ajudá-la, mantimentos, armas, dinheiro, homens... E também na busca por refugiados que queiram lutar - Ela abaixou um pouco o queixo - Mas em algum momento, eu lhe pedirei algo, e não poderá me negar.
- Desde que não peça por meu trono - Brinquei com uma pontada de verdade.
- Não, não - Ela sorriu - Mas algo de quase igual valor.
Respirei fundo.
- Por meu reino, por meu povo... Tudo que for necessário - Olhei convicta para ela, um sorriso brotou nos lábios da rainha.
- Ótimo - Ela se levantou da mesa e finalmente todos puderam se levantar também - Pretendem ficar até quando?
- Já está nos mandando embora? - Alerick olhou para ela - Nem parece que quase teve um ataque quando fomos embora da última vez.
- Mais é claro! Eu tinha planos, vocês acabaram com eles - A rainha lançou um olhar para Arabella e suspirou.
- Para a sua felicidade, avó - Arabella falou - Kallista tem um compromisso no final da semana, então vamos voltar hoje a noite mesmo.
- Posso perguntar que compromisso, querida? - A rainha olhou para mim.
- A Aliança pretende um ataque na capital - Expliquei vagamente - Tenho que estar por perto pra fazer minha parte.
- Qual é mesmo? - Arabella perguntou - A sua parte.
- Vou para a praça - Cerrei o punho.
- Entendi.
- Mas... Será que não podemos fazer mais? - Ressie falou ao meu lado, olhei para ele questionando - Tudo bem que pretendem conseguir mais apoio do povo e mais soldados pro exército da Aliança... Mas e se também conseguisse gente pra você?
- Não estou entendendo.
- Ele tem razão - Foi a vez de Enner falar - Passam muitas pessoas na praça diariamente, você podia ativar seus olhos, mesmo que tampe o rosto, todo mundo iria se lembrar de Kallista.
- Depois você poderia fazer uma aparição de verdade como Kallista, o rei ficaria louco! - Arabella veio para meu lado sorrindo - Imagine quantas pessoas vão ficar ao seu lado!
- Eu já disse... Eu não sou o rosto do movimento dos rebeldes, se Atarah soubesse ela iria surtar - Dei de ombros - Podemos ter outras oportunidades...
- Vai mesmo deixar essa oportunidade? - Foi a fez de Vanya se aproximar, ela puxou meu ombro me fazendo virar pra ela - Não importa nada disso! Você nem mesmo quer ser o rosto desse movimento! Você não precisa ser o rosto deles, você só vai estar sendo o rosto do seu reino! Do seu povo! Eles precisam de você, e nenhum de nós vai permitir que você jogue fora tudo pelo que está lutando só por que Atarah acha que vai perder a posição de liderança dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosellen - Crônicas de Magia e Vingança
FantasiEm um reino onde a magia é proibida, uma garota luta para esconder seus poderes. Trabalhando em prol de sua vingança, Rosellen, uma das líderes do movimento rebelde contra o rei de Curcya, se infiltra no castelo como uma criada, afim de descobrir a...