CAP 1 "MEU EX "

1.6K 67 9
                                    

HANNA ON

Aqui esta eu, saindo da empresa,e voltando para casa,depois de um dia longo de trabalho; olho no relogio e são 19 H; chego no condomínio e vejo o José,um dos porteiros do condomínio.

HANNA:Oi,seu José.
Falo descendo do Uber.

JOSÉ:Oi,dona Hanna,dia cansativo?
Ele pergunta abrindo o portão para mim.

HANNA:Sim.
Falo entrando.

HANNA:Boa noite!
Falo andando no rumo da minha casa.

JOSÉ:Boa noite!
Ele fala voltando para a sua cabine.

Caminho um pouco até chegar em casa.

Abro a porta e vejo a Maria,preparando a janta.

MARIA:Oi,Hanninha!
Ela fala vindo e me abraçando.

HANNA:Oi,já tem janta?
Pergunto tirando os saltos,e colocando a minha bolsa encima do sofá.

MARIA:quase pronta!
Ela fala voltando pro outro lado do balcão,e fazendo a janta.

HANNA:Maria,vou tomar um banho.
Falo subindo as escadas.

MARIA:pode deixar Hanninha,se você morrer,eu te dou um funeral digno de uma mulher como você!
Ela fala me fazendo rir.

Chego até o meu quarto,fecho a porta e já vou roncando a roupa até o caminho do banheiro.

Entro no chuveiro,lavo o meu cabelo,faço uma skin care,e saio enrolada no ropão.

Coloco um pijama preto,cato as roupas que ficaram espalhadas pelo quarto,deixo o meu cabelo molhado.

Coloco um pijama preto,cato as roupas que ficaram espalhadas pelo quarto,deixo o meu cabelo molhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas,sentindo um cheiro maravilhoso no ar.

HANNA:Hummmm.
Falo sentando na mesa de jantar.

MARIA:hoje temos,macarronada.
Ela fala colocando a panela na mesa,e percebo um corte no seu dedo.

HANNA:Maria,oque é isso!
Pergunto preocupada.

MARIA:Há,hoje de tarde,quebrei um copo,e acabei me cortando,nada muito grave.
Ela fala simples.

HANNA:Hum,nada muito grave.
Falo brava.

HANNA:Amanhã,você está de folga,por conta do dedo.
Falo pegando o macarrão.

MARIA:Não presisa Hanna,eu gosto de trabalhar aqui,e estou me sentindo ótima,não quero folga.
Ela fala se sentando de frente para mim.

HANNA:presisa sim,vai ver a sua filha,sua neta...
Falo comendo.

MARIA:tá bom,mais de noite eu volto!
Ela fala comendo.

HANNA:tá.
Falo tomando o suco de uva.

Terminamos de comer e eu lavei a louça,já que a Maria está com o dedo cortado;Ela quase me bateu,para mim não lavar,mais eu usei o meu poder de chefe.

Subo pro meu escritório,por que presiso fazer algumas cartas de demissão.

Passo antes na adega,e pego um vinho,e uma taça,sento na minha cadeira,e começo a papelada de demissão(Sim demissão,tem um funcionário,que eu venho recebendo algumas reclamações,sobre abusos a minhas funcionárias,elas falam que ele fica falando coisas de baixo calão para elas,e que já roubou Beijo delas)

HANNA:Beijinhos,Gustavo.
Falo tomando o resto do meu vinho,e mandando imprimir a carta de demissão.

Saio do meu escritório e vou até a cozinha,abro a geladeira e vejo alguns pontinhos com brigadeiro,a Maria sempre faz brigadeiro,ela sabe que de noite eu gosto de assaltar a geladeira.

Sento no balcão e como o potinho de brigadeiro,tomo água e volto pro meu quanto.

Escovo meus dentes e deito na minha cama e olho o meu celular que tem 4 mensagens do Rodolfo(meu ex- namorado),terminamos faz um ano,por conta que ele falou que estava gostando de outra mulher,aceitei de boa,não posso obriga-lo a ficar comigo,claro que sofri no começo do término mais depois, superei(quem não fica mal com o término de um relacionamento de 5 anos),a pouco tempo descobri que fui traída,mais nem quis falar nada.

@RODOLFO RODRIGUES:Linda.

@RODOLFO RODRIGUES:Tá por aí?

@RODDOLFO RODRIGUES:Não sei,a onde eu tava com a cabeça,quando terminei de você,volta pra mim.

@RODOLFO RODRIGES;Saudades! 💔

@HANNA PARKER:VIDA QUE SEGUE!

@HANNA PARKER:a cabeça de cima,não sei,mais a cabeça de baixo estava pensando na vagina,da ruiva.

@RODOLFO RODRIGUES:Ela me enfeitiçou,Linda!

@HANNA PARKER:HÁ VAI PRA MERDA RODOLFO!

@HANNA PARKER:PASSAR BEM...

@HANNA PARKER:BEM LONGE DE MIM!

Bloqueio ele e olho no relógio,são 22H da noite,vou até o meu closet e coloco uma roupa bem dark,minha bota preta e minha jaqueta,mando mensagem para Maria,falando que vou sair.

Bloqueio ele e olho no relógio,são 22H da noite,vou até o meu closet e coloco uma roupa bem dark,minha bota preta e minha jaqueta,mando mensagem para Maria,falando que vou sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a garagem e ligo a luz,dando uma boa olhada no meus bebês,BMW,Jaguar, Lamborghini,e minhas motos, Ducati Panigale V4R, Suzuki GSX-R1000.


Primeiro capítuloooooo



MINHA SÓCIA ♡  [FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora