O Miguel já foi embora.Agora estou dentro do carro do Júlio.
JÚLIO:Você e o Miguel,tem alguma coisa?
Ele pergunta curioso.HANNA:Já tivemos alguma coisinha,mais agora ele está casado,e eu vou seguir a minha vida.
Falo simples.Chegamos no local.
Xx:OI Boa tarde.
fala uma senhora sorrindo.HANNA:Boa tarde,prova de vestidos de madrinha.
Falo simples.JÚLIO:E ternos!
Ele fala concluindo.Xx:atá,podem ir lá pro fundo.
Ela fala e nos dirigimos até uma sala,com um grande espelho e dois provadores e vários vestidos e ternos.HANNA:Então,já que vamos ser padrinhos juntos,oque acha de combinar a sua gravata com a cor do meu vestido?
pergunto curiosa.JÚLIO:ok,escolhe aí o vestido.
Ele fala sentando no sofá redondo que tem no meio da sala.HANNA:Vai ficar aí me esperando?
pergunto sem entender.JÚLIO:Sim.
Ele fala simples.JÚLIO:enquanto você se troca eu mexo no celular e faço outras coisas.
Ele fala se aconchegando no sofá.Pego alguns vestidos e vou pro provador.
Coloco um vestido verde claro.
HANNA:e aí?
Pergunto dando uma rodadinha.JÚLIO:Não sei,esta muito bonita,mais falta alguma coisa.
Ele fala me observando.HANNA:ok,vou provar o outro.
Falo entrando no provador,coloco um vestido vinho, que ficou maravilhoso em mim,saio do provador e o Júlio me olha deslumbrado.JÚLIO:está linda!
Ele fala sorrindo.HANNA:Obrigada,vou ficar com esse.
Falo sorrindo.JÚLIO:Então,já temos uma cor de gravata,agora vamos pro terno.
Ele fala levantando.HANNA:Vai querer ajuda?
pergunto curiosa.JÚLIO:Não,não,obrigado.
Ele fala sorrindo.JÚLIO:Vou precisar de ajuda para arrumar a gravata.
Ele fala e aceno,olhando em volta e vejo vestidos de festa lindo,vou até eles e pego um vestido curto preto com brilho,lindo.Entro tão desesperada para prova-lo no provador que não fecho a cortina,começo a tirar meu vestido,então o Júlio vem e fecha a cortina.
HANNA:Desculpas!
Grito,morrendo de vergonha.JÚLIO:sem problemas!
Ele grita de volta.Coloco o vestido no meu corpo,e ficou deslumbrante.
JÚLIO:vai me mostrar?
Ele pergunta curioso.HANNA:Não,vou guardar para uma ocasião especial.
Falo simples.JÚLIO:ok,então quer sair para jantar comigo hoje?
Ele pergunta perto da cortina.HANNA:combinado!
Falo Feliz,tiro o vestido e coloco minha roupa de novo,saio do provador e ele está com um terno vinho um pouquinho mais escuro que o meu vestido.HANNA:Nossa!
Falo chocada.JÚLIO:pra que deixar só a gravata,porque não o terno.
Ele fala me entregando uma gravata.JÚLIO:arruma para mim?
Ele pergunta e aceno.Enquanto arrumo a gravata dele,ele me olha,tento não fazer contato visual,mais o seu perfume me puxa,por um breve momento,olhei para ele.
HANNA:pronto!
Falo simples,me afastando.JÚLIO:Obrigado.
Ele fala se olhando no espelho.JÚLIO:Ótimo,vai ser esse mesmo.
Ele fala me olhando pelo espelho.HANNA:ok,então vamos?
pergunto curiosa.JÚLIO:Sim.
Ele fala sorrindo.Já estamos voltando para minha casa.
HANNA:Que horas o nosso jantar?
Pergunto curiosa.JÚLIO:as 20H eu passo na sua casa.
Ele fala parando na frente da minha casa.JÚLIO:use o seu vestido,para essa ocasião especial.
Ele fala enquanto eu saia do carro.HANNA:ok,Tchau!
Falo entrando dentro de casa.Olho para cozinha e a Maria está com o Odin no colo,e com uma mamadeira de bico fino dando leite pro bichinho.
HANNA:Maria?
Pergunto rindo.MARIA:eu estava esquentando leite,e ele começou a me escalar,então pedi para trazerem uma mamadeira para gatinhos,e agora estamos aqui.
Ela fala explicando.HANNA:falando em pedir,eu pedi uma caminha para ele,e pontinhos de comida.
Falo simples.MARIA:como foi,lá?
Ela pergunta curiosa.HANNA:foi ótimo,vou sair para jantar hoje com o Júlio.
Falo sorrindo.MARIA:Vocês estão ficando?
Ela pergunta curiosa.HANNA:Não.
Falo rindo.A campainha toca,e vou atender pensando que é as coisas que eu pedi.
HANNA:Nicole?
pergunto espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
RandomHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...