Saio da empresa,e vejo o Miguel.
MIGUEL:Já vai? Não quer...
Corto ele.HANNA:Não,muito obrigada.
Falo saindo,mais ele me segura.MIGUEL:Hanna,porque tudo isso?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Por que?!
Dou uma risadinha sarcástica.HANNA:Porque você vai casar com a a amante do meu ex! Que por acaso está gravida!porque os dias em Dubai,significaram muito para mim!
Porque eu te amo!!!
Praticamente grito,o Miguel não fala nada,só fica me olhando.O Uber que eu chamei para do meu lado,entro nele,e o Miguel fica parado lá;a sensação de falar oque eu sentia para ele foi muito boa.
Chego em casa,e a Fer e a Alice já estão lá.
ALICE:Tia Hanna!
Ela fala pulando em mim.HANNA:Oi!
Falo pegando ela no colo.A Fer me olha brava,coloco a Alice no chão.
HANNA:Quer assistir,Barbie?
Pergunto e ela sai correndo pra sala de filmes.ALICE:SIM!!
Ela grita lá da sala.Vou até lá e coloco o filme.
Volto para sala de star.
FERNANDA:Não estou acreditando,que você vai fugir!
Ela fala brava.HANNA:Não vou fugir,só não quero estar aqui,quando o casal perfeito casar.
Falo brava.FERNANDA:Você ama ele né?
Ela pergunta,e fico quieta.FERNANDA:Quem cala consente.
Ela fala sentando no sofá.HANNA:Chega de falar desse assunto,vamos aos presentes.
Falo subindo as escadas,pego os presentes delas e volto para sala.HANNA:esse é o da Alice.
Falo o o nome da menina,que vem correndo e pega o ursinho de pelúcia que eu comprei.ALICE:Oi senhor camelinho.
Ela fala apertando o bichinho.ALICE:Seu nome vai ser Binho o camelinho.
Ela fala e volta correndo para sala.ALICE:OBRIGADA TIA HANNA!
Ela grita de lá.HANNA:De nada meu anjo!
Grito de volta.HANNA:Esse é para Fer.
Falo e entrego a caixinha para ela.FERNANDA:Brincos!
Ela fala Feliz.FERNANDA:que lindos!
Ela fala colocando os brincos folheados a ouro.FERNANDA:Obrigada Hanna!
Ela fala levantando e me abraçando.A noite foi maravilhosa,conversamos demos muitas risadas,as meninas já foram embora,estou tomando banho de banheira agora.
Olho a água enchendo ela,vou até a banheira que não está muito cheia,entro nela e mergulho,quando faço isso,me sinto mais leve,é um jeito de deixar o mundo e me conectar a mim mesma,mais não consegui,a única coisa que penso é no Miguel,e no que ele pensou,quando falei que eu o amava.
Termino meu banho e estou deitada na cama,recebo uma mensagem do Miguel.
@MIGUELLENNOX:Você é a mulher mais feia,mais chata que já conheci,Beijos Miguel ♡
Leio a mensagem e dou risada,não foi o Miguel que escreveu,ele não acina com um coração,e nem me manda Beijos.
@HANNAPARKER:Nicole,imitação barata de chernobyl,vai cuidar da criança que você está esperando!
Mando e ela responde.@MIGUELLENNOX:Não é a Nicole,é o Miguel♡
Vejo que não vale a pena ficar falando com esssa mulher.@HANNAPARKER:OK.
Mando e vou dormir.......
Acordo,tomo banho,coloco uma roupa confortavel,e desço para tomar café.
HANNA:Bom dia.
falo colocando as minhas duas malas de canto.MARIA:Oi.
Ela fala dando um sorriso fraco.HANNA:Olha,você pode chamar a Fer e a Alice para ficar com você.
Falo sentando no banquinho.MARIA:Não sei...
Ela fala me entregando um Capuccino.HANNA:e o Roberto?
Falo maliciosa.HANNA:mais sexo só no seu quarto.
Falo e ela acente rindo.Dou Tchau para Maria.
Saio de casa e vou pro aeroporto.
Novas pessoas virão......
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
SonstigesHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...