CAP 58 "JOGUINHO"

201 17 0
                                    

Acordo com a luz do sol,invadindo o quarto,olho para o lado e vejo o Miguel dormindo.

Me levanto da cama,e caminho bem devagar,pelo fato de não querer acordar o Miguel e também por estar toda dolorida.

MIGUEL:Bom dia.
Ele fala me olhando deitado.

HANNA:só se for para você.
Falo me olhando no espelho e vendo vários chupões no meu corpo,principalmente no pescoço.

HANNA:Olha isso!
Falo brava pro Miguel, ele dá risada.

MIGUEL:Ontem você não me falou nada sobre isso,só ficou falando,"Hannn Miguel!" "Mais forte!" "Houuu Miguel!"
Ele fala fazendo uma vozsinha irritante.

Pulo emcima dele colocando a mão na sua boca,como estávamos sem roupa ele coloca as mão nos meus peitos.

HANNA:Hum..
Falo sorrindo maliciosa.

Tiro a mão da boca dele e deposito um celinho,como estou encima dele,quando me debruço os bicos dos meus seios encostam no peitoral do Miguel,que faz seu membro endurecer.

Sorrio e me ajeito emcima do seu pau,sento com todo o prazer,arrancando gemidos do Miguel.

Calvogo em um ritmo tão alucinante,que chegamos no nosso ápice juntos.

MIGUEL:Hanna eu..
Ele tenta me avisar que estávamos sem camisinha.

HANNA:Eu sei,pode ficar tranquilo,já estou cuidando de tudo isso.
Falo levantando de cima dele.

Tomamos banho juntos, passo uma pomada nos chupões e coloco um vestido de mangas compridas e com a gola alta,para tampar os chupões.

MIGUEL:Tá linda!
Ele fala dando um tapa na minha bunda.

HANNA:Obrigada!
Falo dando um celinho nele.

HANNA:Agora vamos ver como está tudo lá fora.
Falo abrindo a porta.

No andar do nosso quarto, ficam mais 3 quartos,no corredor tinha uns copos de bebida,e um salto.

Entramos no elevador e descemos para o restante do Risort; chegamos e vejo o Adam e a Cristina sentados na mesa com uma cara de ressaca.

HANNA:Bom dia.
Falo sentando de frente para eles,o Miguel senta do meu lado também.

ADAM:Oi.
Ele fala sério.

CRISTINA:saiu a resenha?
Ela pergunta curiosa.

HANNA:Sim.
Falo olhando no meu celular.

ADAM:fala agora, depois agente fala para o povo...
Ele fala me olhando.

HANNA:ok.
Falo entrando no site.

HANNA:"Ontem dia ** aconteceu o tão esperado evento de moda e de lançamentos de carros,com a ligação das endustrias Lennox e da empresa Parker.
Os looks que o estilista Adam Smith  estavam bafonicos! Já a nova linha de carros da indústria Lennox estavam deslumbrante! Quero parabenizar os sócios Hanna Parker,Miguel Lennox e a todos os envolvidos nesse evento; por terem se dedicado de corpo e alma, meus sinceros Parabéns!"
Leio a resenha.

ADAM:melhorou a minha resaca.
Ele fala dando um sorriso.

CRISTINA:Que bom!
Ela fala Feliz.

HANNA:dois cafés bem forte, e dois...
Olho para o Miguel.

MIGUEL:Capuccinos.
Ele fala para atendente,que sorri e pisca para ele,e sai rebolando.

Dou um risinho de lado da situação, o Miguel percebe e coloca a mão na minha cocha.

HANNA:Relaxa, tô de boa.
Falo segurando o riso.

MIGUEL:ok,então...
Ele fala segurando o riso.

ADAM:que bom que aluguei três dias,porque hoje vou passar o dia todo assim.
Ele fala triste.

MIGUEL:É... Não vai ser só você que vai ficar o dia todo assim.
Ele fala olhando os outros funcionários da empresa saindo do elevador com  uma cara de ressaca.

A atendente trás os cafés e fica sorrindo para o Miguel.

MIGUEL:Obrigado.
Ele fala sem dar muita importância para a mulher,que volta a trabalhar mais fica mesmo assim olhando para ele.

HANNA:oque acha,de você ir lá falar com ela enquanto eu vou falar com um funcionário que a um tempo vem dando encima de mim.
Falo simples sussurrando no ouvido dele.

MIGUEL:ok, depois agente fala como foi pro outro..
Ele fala decidido.

HANNA:ok combinado.
falo tomando o Capuccino e indo na direção do funcionário que me olhava,pego uma garrafinha de água.

HANNA:Oi,bom dia.
falo sentando do lado dele.

HERRIQUE:Bom dia.
Ele fala me olhando.

HANNA:para ajudar na ressaca.
Falo entregando para ele a água.

HERRIQUE:Obrigado,mais minha ressaca só pode ser curada com você desfilando de novo com aquele biquíni.
Ele fala e olho para o Miguel que está em altos papos sensuais com a atendente.






MINHA SÓCIA ♡  [FINALIZADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora