O Mateus já foi embora,agora estou deitada no sofá,asistindo MARCO POLO,meu celular toca.
HANNA:Alô.
Falo simples.RODRIGO:Oi,Hanna,amanhã vou passar aí na sua casa as 11H vamos almoçar juntos,ok?
Ele fala animado.HANNA:ok.
Falo simples.RODRIGO:Hanna Desculpas,eu não pensei quando ela me beijou...
Corto ele.HANNA:Tudo bem,relaxa.
Falo simples.RODRIGO:Então tá bom,até amanhã.
Ele fala e eu desligo o celular.Acabo dormindo no sofá.
Acordo com a Maria me enchendo de Beijos.
MARIA:Oi,Volteiiii.
Ela fala e levanto do sofá.HANNA:Oi,que bom.
Falo dando um abraço nela.MARIA:Hanna dormiu no sofá!
Ela fala brava.HANNA:Estava muito cansada.
falo subindo as escadas.MARIA:Vou fazer um café para você Hanninha.
Ela fala mexendo em algumas coisas na cozinha.Vou pro meu quarto,tomo um banho,coloco um roupão,porque daqui a pouco vou sair.
Desço as escadas e a Maria está terminando de colocar o café na mesa.
MARIA:Vai dançar para mim,para me dar uma Boas vindas?
Ela fala rindo.HANNA:Não,Vou sair para almoçar com o Rodrigo.
Falo sentando na cadeira e pegando o café.MARIA:Vocês estão namorando?
Ela pergunta curiosa.HANNA:Não,não tem essa pocibilidade,é só um almoço de Desculpas.
Falo brava.MARIA:Desculpas por que?
Ela pergunta sem entender.HANNA:ele tranzou com a Nicole.
Falo e viro os olhos.MARIA:Mais ele sabia que ela é a amante do Rodolfo?
Ela pergunta curiosa.HANNA:Sim,ele sempre soube.
Falo brava.MARIA:nossa! Que bom que ele se redimiu.
Ela fala levantando e lavando a louça.Olho no relógio e são 10:40.
HANNA:Maria vou me arrumar.
Falo subindo as escadas.Vou pro meu quarto e como é um almoço coloco um vestido;passo um batom,pego minha bolsa e meu celular,que tinha um mensagem do Rodrigo.
@RODRIGOSANTANA:Já estou te esperando💙
@HANNAPARKER:Já estou indo.
Mando a mensagem e coloco meu celular na bolsa e pego o presente da Maria e do José,do Rodrigo e do Robison na mala e desço as escadas.
HANNA:Vou indo,Maria,comprei um presente para você.
Falo entregando a caixinha para ela.MARIA:Aí que linda,Hanna!
Ela fala tirando a pulseira folheada a ouro com um coração no meio.HANNA:Gostou?
pergunto olhando para ela.MARIA:Amei,muito obrigada.
Ela fala me abraçando.Saio de casa e entrego o presente para o José.
JOSÉ:Não presisava dona Hanna.
Ele fala olhando um sapato que eu comprei para ele.HANNA:gostou?
Pergunto olhando para ele.JOSÉ:Amei,e serviu certinho.
Ele fala Feliz.HANNA:Que bom,vou indo.
Falo passando pelo portão e indo para o carro do Rodrigo,entro no mesmo.RODRIGO:Oi.
Ele fala e beija a minha bochecha.HANNA:Oi.
Falo e lembro que ele tranzou com a Nicole........
Chegamos em um restaurante mais simples,euuu amo coisas mais simples,eu lembro do meu passado,minha vó era cozinheira dona de um restaurante,até os meus 17 anos eu ajudava ela, infelizmente minha vó morreu quando eu tinha 19 anos,um AVC levou ela para junto de Deus.
Sentamos em uma mesa mais reservada.
Almoçamos e agora estamos conversando sobre a minha viagem.
HANNA:comprei uma coisa pra você.
falo entregando o presente.RODRIGO:muito obrigado Hanna.
Ele fala olhando um relógio.Olho para o lado e vejo o Miguel,sim o Miguel,Aceno com a cabeça e ele também,volto a minha atenção ao Rodrigo.
RODRIGO:Comprei uma coisa para você também.
Ele fala tirando uma Caixinha do bolso.RODRIGO:Hanna,somos amigos a muito tempo,e eu quero mais que só uma amizade,HANNA QUER NAMORAR COMIGO?
Ele pergunta abrindo a caixinha que tem um anel dentro.Olho para o Rodrigo que me olha esperançoso,olho pro Miguel que olha a cena toda sério e com o olhar furioso,SERÁ QUE ELE GOSTA DE MIM???
OU FOI SÓ SEXO?
SERÁ QUE SE EU REIGEITAR O PEDIDO DO RODRIGO VAI SER UM ERRO?
HANNA:Eu...eu...
Olho pro Miguel.HANNA:yo no sé(eu não sei)
Falo levantando da mesa,e saindo dali o mais rápido possível,pego um Uber,e falo para ele me deixar a três quarteirões do restaurante,não sei para onde ir,se eu for para casa o Rodrigo pode ir atrás,se eu for pro bar é lá onde ele trabalha,TRABALHO! É ISSO QUE EU VOU FAZER,COMO HOJE É SÁBADO,NÃO VAI TER NINGUÉM NA EMPRESA,E EU TENHO A CHAVE DELA.Eta nozesssssss,e Agora??????
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
De TodoHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...