HANNA:quer entrar ?
Pergunto torcendo para ele falar não.MIGUEL:Humm...
Ele inclina a cabeça para o lado.MIGUEL:Fica pra outro dia..
Ele fala e eu dou graças a Deus mentalmente.HANNA:ok,Obrigada.
Falo saindo do carro e entrando no condomínio.A chuva já tinha parado e eu já tinha tomado um banho bem quente.
Agora estou terminando de colocar meu pijama.
Logo a Maria entra no quarto.
MARIA:Hanna,o Rodolfo está lá na portaria,querendo falar com você.
Ela fala e reclamo.HANNA:Me passa o telefone.
Falo pegando o telefone.HANNA:seu José?
Pergunto séria.JOSÉ:Sim?
Ele fala.HANNA:passa o telefone para o Rodolfo.
Falo brava.RODOLFO:Hanna,meu amor,volta comigo!
Ele fala extremamente bêbado.HANNA:Olha Rodolfo,sinceramente,você está bêbado,vai pra casa cara,viva a sua vida...
Ele me corta.RODOLFO:Hanna,Hanna,te am....
Não deixei ele terminar.HANNA:Por que a minha vida Rodolfo,eu já estou vivendo.
Falo brava.RODOLFO:vem aqui fora,prometo que você não vai se arrepender.
Ele fala enrolado a língua.HANNA:Rodolfo,me arrependi,no dia que te beijei no aniversário do seu primo.
Falo brava.HANNA:Rodolfo na moral cara! Vai embora,se não eu vou chamar a polícia!
Falo e desligo o telefone.Mando mensagem para o senhor José,perguntando se o Rodolfo foi embora,ele disse que sim.
Jantamos e eu fui dormir.
.....Acordo com uma dor de cabeça insuportável,minha garganta está inflamada,meu nariz entupido,tô morrendo de dor no corpo,e ardendo de febre.
HANNA:Mariaaaaa!!
Falo um pouco alto.Logo ela entra no quarto.
MARIA:Hanna! Tá morrendo?
Ele pergunta se aproximando e colocando a mão na minha testa.HANNA:Fala baixinho.
Falo fechando os olhos.HANNA:Não tô morrendo,mais se eu não tomar algum remédio eu vou morrer.
Falo me cobrindo mais.MARIA:Vou fazer um café e uns brownies,aí você toma o remédio.
Ela fala saindo do quarto.HANNA:Alexia,ligar para Cristina.
Falo para inteligência artificial.CRISTINA:Alô!
Ela fala.HANNA:Cristina,desmarca todos os meus compromissos para hoje,amanheci muito mal,deve ter sido por conta da pequena chuva que eu peguei e também por conta do ar condicionado do carro.
CRISTINA:Que carro? Ontem você veio de Uber..
Ela fala e arregalo os olhos.HANNA:do carro do Miguel,ele me deu uma carona.
Falo simples.CRISTINA:Tá saindo com o Miguellllll
Ela fala me zoando.HANNA:Tá tá,tchau.
Falo desligando a chamada.Pego o meu celular e ligo pro Robinson.
ROBINSON:Alô.
Ele fala.HANNA:Migo....
Falo manhosa.ROBINSON:Tá de ressaca?
Ele pergunta.HANNA:Não,tô doente,vem aqui em casa ficar comigo.
Tenho que assumir,quando fico doente fico muito carente.ROBINSON:O meu bebê está doente...
Ele fala manhoso.Escuto uma voz no fundo e é a voz do Rodrigo.
ROBINSON:tá bom,eu vou, daqui uns 20 minutos,mais o Rodrigo quer ir também...
Ele fala e viro os olhos.HANNA:Tá bom.
Falo desligando o celular.Logo a Maria entra no quarto.
MARIA:Toma.
Ela fala me entregando o café e os brownies.Tomo café,e um remédio.
Fico na cama.
Logo escuto umas vozes lá em baixo,e alguém abrir a porta.
ROBINSON:Oiiiii!
Ele fala alto.HANNA:Fala baixinho.
Falo cobrindo a minha cabeça,com o edredom.ROBINSON:Nossa! Você tá mal mesmo.
Ele fala tirando o edredom da minha cabeça.Olho em volta do quarto e não vejo o Rodrigo.
HANNA:Cadê o Rodrigo?
Pergunto curiosa.ROBINSON:Vai vir depois.
Ele fala passando a mão no meu cabelo.ROBINSON:Vamos se arrumar,que você está um caco.
Ele fala me puxando para fora da cama.HANNA:Nãoooooo....
Falo sentindo meu corpo dolorido.ROBINSON:Você já sabe o que é?
Ele pergunta.HANNA:Uma gripe.
Falo andando devagar até o banheiro.ROBINSON:Transmissível?
Ele pergunta.HANNA:Não.
Escovo meus dentes e penteio o cabelo.Saio do banheiro,e ele está no meu closet.
HANNA:oque você está fazendo?
pergunto tirando a camisa do meu pijama,ficando só de sutiã.ROBINSON:Procurando uma roupa para voc....
Ele para de falar quando me vê tirando a camisa.ROBINSON:Hanna,eu sou gey!
Ele fala me olhando.HANNA:Eu sei.
Falo rindo.HANNA:só vou me trocar.
Falo tirando a minha calsa.ROBINSON:Atá,pensei que você ia me abusar.
Ele fala pegando as roupas para mim colocar."Atá pensei que você ia me abusar"kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
De TodoHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...