Entro no "quarto" que mais parecia uma casa.
HANNA:Que chique!
Falo olhando a beleza do lugar.OTÁVIO:Sabia,que você está linda nessa roupa..
Ele fala pegando na minha cintura.HANNA:Você tá um gato também.
Falo e ele olha para minha boca,coloco meus braços em volta do pescoço dele.Otávio beija minha boca,com toda vontade do mundo,arfo sentindo ele descer os beijos pelo meu pescoço,me fazendo arrepiar.
Ele começa a tirar sua roupa e olho cada movimento seu,ele tem um corpo bonito.
Otávio vem até mim,me pegando no colo e me colocando na cama,me sinto extremamente quente.
OTÁVIO:Quer mesmo?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Quero tanto quanto você.
Falo e ele sorri,tirando minha roupa,e que sexo bommmmm,estou deitada recuperando meu fôlego,em quanto o Otávio volta do banheiro,depois de jogar a camisinha fora.OTÁVIO:Vem aqui..
Ele fala me puxando para ele,deito a cabeça no seu peito,ele me da um beijo na cabeça.*6 MESES DEPOIS*
Estou deitada na cama do Otávio,completamente sem roupa,ele está,deitado em cima de mim,com o rosto apoiado na minha barriga.
HANNA:oque foi?
pergunto curiosa,notando que ele não tira os olhos de mim.OTÁVIO:Eu quero te pedir uma coisa...
Ele fala e fico olhando ele sem entender.HANNA:O-otavio.
Falo apavorada,pensando que ele vai me pedir em namoro.OTÁVIO:Janta comigo hoje ?
Ele pergunta curioso.HANNA:Claro!
falo aliviada.Ele sorri me dando um celinho.
O Miguel? É ele se casou,a cerimônia foi..Foi grande,a Nicole agora,posta fotos com ele,com a mão na barriga dela,e eles estão esperando um menino,Gael.
Já estou no meu apartamento,o Otávio falou que vai vir me buscar as 20H agora são 19:30.
Vou pro meu quarto,em busca de uma roupa.
Coloco uma saia de couro preta,e uma blusa da mesma com,com uma bota também;deixo meu cabelo solto,e entro no elevador;saio do prédio,vendo o Otávio abrir a porta do carro para mim.
OTÁVIO:Mais gostosa a cada dia.
Ele sussurra,dou um sorrizinho e entro no carro.Ele dá a volta no carro,entrando no lugar do motorista.
OTÁVIO:Você tá tão gata.
Ele fala me dando um celinho.......
Chegamos no restaurante,que é muito chique,o jantar foi maravilhoso,o Otávio foi pagar a conta,olho pela janela e vejo um Paparazzi,escondido do outro lado da rua,nos observando,ignoro a sua existência.
Assim que saímos do restaurante,um flesh de luz,vem nos meus olhos,e coloco a mão na frente,olho o Paparazzi.
HANNA:calma aí,bate outra que sai feia.
Falo e o Otávio da risada junto com o Paparazzi.Xx:Shixx.
Ele fala e o Otávio me beija,não esperava esse Beijo,mais tá bom né.HANNA:Porque fez isso?
Pergunto depois que agente entrou no carro.OTÁVIO:Porque sim.
Ele fala e me dá um celinho.Acabamos a noite na cama.
Estou deitada literalmente encima do Otávio.
OTÁVIO:Você é maravilhosa.
Ele fala me pegando de surpresa.HANNA:Humm.
Falo olhando para ele sorrindo.HANNA:falta um mês,pra mim voltar pro Brasil.
Falo e ele suspira.OTÁVIO:Agente nunca mais vai se ver?
Ele fala triste.HANNA:Não sei,mais...
Penso antes de falar.OTÁVIO:Mais...
Ele me encoraja a falar.HANNA:Mais vamos manter a nossa amizade.
Falo e ele me olha sorrindo.OTÁVIO:queria ser mais do que amigo.
Ele fala me olhando.HANNA:Você sabe que isso não daria certo,não ia gostar de dividir você com outra mulher.
Falo sincera.OTÁVIO:verdade,mais fazer oque né,é a vida.
Ele fala e dou um sorrizinho.Ele vai embora tarde da noite olho no relógio e são 03:30 da madrugada,tomei um banho,e coloquei uma camisola.
Abro o instagram,e já tem várias pessoas falando da minha foto e a do Otávio,abro o site de fofocas.
* "NAMORO OU FICADA?"
Leio o título do artigo.
Na noite de ****** o Sheik Otávio Abdallah,e a dona/sócia de uma das melhores empresas de moda do mundo,Hanna Parker,foram clicados,saindo de um luxuoso restaurante em Dubai,os dois posaram se beijando,e logo em seguida entraram em um Maserati Granturismo azul.
E a pergunta que não quer calar...
NAMORO OU FICADA? *
Leio os comentários,do artigo.
Xx:eu acho que é namoro.
Um homem comenta.Xx:acho que é ficada!
Xx:Não sei,acho que os dois só estão se conhecendo melhor,eu shippo a Hanna com outra pessoa....
HANNA OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
RandomHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...