A misteriosa mulher que me observava na árvore,será que é ela "o Rick?"
Oque ELA e a filha vieram fazer aqui?
O Risort foi alugado por três dias,então elas não podem ser ospedes.
Olho envolta e não vejo mais o carro da mulher..
MIGUEL:Hanna tudo bem ?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Sim.
Falo sorrindo.HANNA:vou no quarto rapidinho e já volto tá!
falo dando um celinho nele.Saio andando e vou até o quarto,abro a porta e está tudo intacto,vasculho dentro dos armários no banheiro, e foi colado debaixo da cama,que achei um explosivo,marcado para duas horas da manhã a explosão.
HANNA:PORRA...
Falo com o despositivo na mão.Pego uma bolsa que caiba o explosivo,e o coloco lá dentro,quando ia sair do quarto lembro que no elevador tem uma câmera.
Vai que a mulher ou a pessoa que fez isso é do Risort,ou hackeou as câmeras.
Então pego uma toalha e jogo emcima da bolsa.
Entro no elevador e volto até a praia.
MIGUEL:apareceu a bela adormecida.
Ele fala me olhando.MIGUEL:pra que essa bolsa?
Ele pergunta curioso.HANNA:É...Vem mais perto,mais disfarça.
falo para ele.Ele se aproxima devagar,e olha dentro da bolsa.
MIGUEL:HANNA! ISSO É UM..
Beijo ele.HANNA:É pra disfarçar!
Falo brava.MIGUEL:mais você está com um explosivo!
Ele fala me olhando.HANNA:Eu fui no quarto para pegar a toalha e achei isso lá! Tá programado para duas da manhã!
Falo e ele arregala os olhos.MIGUEL:iam explodir agente...
Ele fala triste.HANNA:Sim,então eu trouxe para cá,vou jogar no mar,ele é de pequeno porte então não vai fazer muito estrago na vida marinha.
Falo simples.MIGUEL:Então joga!
Ele fala bravo.HANNA:na frente dessas pessoas?
pergunto brava.MIGUEL:ok, vou chamar a atenção deles para longe e você joga.
Ele fala sério.HANNA:tá.
falo simples.O Miguel caminha até uma distância muito boa,e começa a gritar.
MIGUEL:UMA TARTARUGA! VENHAM VER! UMA TARTARUGA!
Ele grita e todos saem correndo para ver.Tiro o explosivo da bolsa e entro no Mar nado mais para longe,me certifico,que não tem nenhum Recife de corais ou vida marinha,coloco o explosivo e volto para praia.
Xx:CADÊ A TARTARUGA?
pergunto uma funcionária.Aceno pro Miguel.
MIGUEL:deve ter ido embora!
Ele fala e volta caminhando até mim.MIGUEL:e aí?
Ele pergunta me olhando.HANNA:estamos seguros agora!
Falo e ele sorri aliviado.HANNA:Vamos comigo em um lugar?
pergunto curiosa.MIGUEL:aonde?
Ele pergunta me olhando.HANNA:vem...
Falo puxando ele até a recepcionista do Risort.HANNA:Boa tarde,a onde que ficam as gravações da câmera do elevador?
Pergunto séria.Xx:naquela sala ali,vai lá que o seu Mario vai falar com vocês.
Ela fala simpática,estou tão focada em descobrir quem fez isso,que viro as costas e saio andando.MIGUEL:Obrigado.
Ele fala,e sai correndo para me alcançar.HANNA:Boa tarde,seu Mario?
pergunto curiosa.MARIO:sim?
Fala eu senhor sentado na cadeira.HANNA:Posso ver as imagem da câmera de segurança do elevador e do andar três,de duas horas atrás.
Falo seria.MARIO:claro! Aqui.
Ele fala colocando.MARIO:aí está a do elevador.
Ele fala e vejo a mulher.MARIO:aí está a do andar...
Ele para de falar,porque a câmera fica preta por 10 minutos e depois volta.MARIO:isso nunca aconteceu antes.
Ele fala preocupado.HANNA:coloca agora a do elevador...
Falo e ele coloca,mostra a mulher saindo do elevador.HANNA:Obrigada.
Falo saindo com o Miguel.MIGUEL:foi ela não foi?
Ele pergunta bravo.HANNA:Tudo indica que sim.
Falo seria,segurando uma Ira imensa dentro de mim.Vou até a área de lazer do Risort,chamo todos os funcionários.
HANNA:Boa tarde,vim aqui informar sobre a resenha do evento.
Falo seria.MIGUEL:"Ontem dia ** aconteceu o tão esperado evento de moda e de lançamentos de carros,com a ligação das endustrias Lennox e da empresa Parker.
Os looks que o estilista Adam Smith estavam bafonicos! Já a nova linha de carros da indústria Lennox estavam deslumbrante! Quero parabenizar os sócios Hanna Parker,Miguel Lennox e a todos os envolvidos nesse evento; por terem se dedicado de corpo e alma, meus sinceros Parabéns!"
Ele lê e os funcionários batem palmas e se abraçam.HANNA:Parabéns a todos!
Falo seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
AcakHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...