Bato na porta,do escritório.
RENATO:Entra!
Ele fala alto.HANNA:oiii!
Falo entrando e fechando a porta atrás de mim.Ele levanta,e vem me dar um soco,mais seguro a mão dele,torcendo a mesma pro lado,mais ele não se abala,e me da uma chave de braço,que me faz pedir a famoso "arrego",dou três toquinhos no braço dele,e ele me solta.
RENATO:eu já te falei,para treinar as chaves de braços.
Ele fala voltando e sentando atrás da mesa.O Renato,me ensinou,auto defesa,e mais outras coisas.
HANNA:Tá bravo,ainda,por eu ter beijado o Mateus no aniversario de 18 dele; quando eu estava bêbada?
Pergunto,passando a mão no meu pescoço.RENATO:Não,igual você disse,você estava bêbada,só estava com saudades de você,faz 1 ano que você não vem aqui.
Ele fala me olhando.HANNA:Só não,te esculaxei,por que não estamos no ringue,e quero,mais um bebê,seu e da Renata.
Falo fazendo ele dar risada.RENATO:Mais então,Hanna,oque te trás aqui?
Ele pergunta curioso.HANNA:Há 2 horas atrás,um caminhão da placa******* da cor Vermelha,bateu atrás do carro dos meus pais,e fugiu sem prestar socorro.
Falo e ele fica,espantado.RENATO:eles estão bem?!
Ele pergunta,alto.HANNA:Meu pai teve cortes no rosto, e minha mãe,quebrou a perna,e teve uma parada cardíaca.
Falo e ele fecha a cara.RENATO:e você já sabe quem foi?
Ele pergunta.HANNA:Não,por isso que eu vim aqui.
Falo e ele cerra os olhos.RENATO:Hanna,oque você está aprontando?
Ele pergunta.HANNA:Nada,só vou até a delegacia com você,e vou na casa do indivíduo,dar voz de prisão a ele.
Falo o fazendo dar risada.HANNA:Você dar voz de prisão...
Falo me corrigindo.RENATO:ok,vou colocar a minha roupa,e vou com você,mais depois quero algo em troca.
Ele fala levantando.HANNA:150 reais?
Pergunto e ele me olha.HANNA:200 reais.
Falo brava.RENATO:isso!
Ele fala Feliz.Saio da sala e vou pro quarto do Mateus.
HANNA:Voltei!
Falo sentando na cadeira do lado dele.MATEUS:Já achei o caminhão,o dono,e a onde ele está,até o número da conta do banco dele,quantos filhos,se tem esposa.
Ele fala e olho para ele assustada.HANNA:Não estava,escutando a minha conversa,e a do seu pai,escutava?
Pergunto brava.MATEUS:Tecnicamente não,eu rakei o celular do meu pai.
Ele fala me entregando um papel,com todas as informações.HANNA:Obrigadan,te amo.
Falo abraçando ele forte e beijando o seu rosto.MATEUS:vai me beijar,de novo?
Ele pergunta me olhando.HANNA:só quando eu estiver muito chapada.
Falo levantando,mais ele me puxa.MATEUS:só um celinho.
Ele pede fazendo biquinho.HANNA:Mateus....
Falo em tom de advertência.Ele me da um celinho.
Dou um tapa,na nuca dele.
HANNA:pinguelo de sabonete,nunca mais faça isso!
Falo seria.HANNA:estou acompanhada,por hum homem.
Falo levantado.MATEUS:oque tem um Lykan Hypersport?
Ele pergunta.HANNA:Sim,ele mesmo,não namoramos,somos amigos.
Falo deixando claro.MATEUS:amigos que se comem...
Ele fala dando risada.Mostro o dedo do meio para ele.
HANNA:Vai a merda Mateus!
Falo fechando a porta,e dando de cara,com o Renato,todo arrumado.RENATO:Vamos?
Ele pergunta.HANNA:Sim.
falo,segurando ele.HANNA:Trouxe um amigo,comigo,então tenta não atirar nele pensando que é um bandido.
Falo descendo as escadas e me deparando com o Miguel,soprando as unhas da mão esquerda dele,enquanto a Julia pinta da mão direita.
HANNA:Pintando de que cor Ju?
pergunto curiosa.JULIA:roxo.
Ela fala terminando de passar no último dedo.MIGUEL:Oi,meu nome é Miguel.
Ele fala estendendo a mão para o Renato,que olha,e fala.RENATO:melhor,não,se não vou borrar as suas unhas.
Ele fala fazendo eu e o Miguel rir.Quando estávamos saindo,olho o meu celular e de papel de parede esta escrito,TCHAU PÃO DE MILHO🍞🌽😙😎
dou risada e mando mensagem pro Mateus.@HANNA PARKER:Tchau,pinguelo de sabunete 🌌😒✌
@MATEUS ROCHA:😈😌✌💙
@HANNA PARKER:Para de rakear o meu celular😬😡😠
@MATEUS ROCHA:😂😉😇
@HANNA PARKER:💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
RandomHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...