Vou para colocar o bebê no berço e o Miguel entra no quarto falando alto.
HANNA:Shixx.
Falo olhando o bebê.Coloco o Gael bem devagar no berço e fico observando ele.
Me viro devagar, e saio na pontinha do pé,o Miguel ri baixinho da citação.
HANNA:para! Vai acordar o Gael...
Falo brava.MIGUEL: tem vinho na adega.
Ele fala sentando no banquinho da ilha.HANNA:Vamos beber no gargalo?
pergunto olhando para ele.MIGUEL:Tem taça aqui!
Ele fala abrindo a gaveta embutida na ilha e tirando duas taças.HANNA:uia.
Falo simples sentando do lado dele.Comemos a pizza e a garrafa de vinho que estava cheia ficou pela metade.
HANNA:ok,vou parar que estou dirigindo.
Falo levantando e tomando um copo de água.O Miguel vem atrás de mim e guarda a piza na geladeira.
Eu acho que o Miguel estava um pouquinho bêbado,porque ele me puxou e me beijou.
Consigo sentir o gosto do vinho em sua boca,ele desce os beijos pelo meu pescoço deixando um chupão.
HANNA:Miguel, eu..eu tenho que ir..
sussurro.MIGUEL:Él es..(Fica..)
Ele pede me olhando.HANNA:Eu não posso,já está tarde,amanhã é um grande dia..
Falo me sentindo quente.MIGUEL:Podrías dejarme a gusto?(por favor, vai me deixar na vontade?)
Ele pergunta segurando na minha cintura.Mordo o lábio inferior,e suspiro.
HANNA:Sim.
Falo seria dando um passo para trás.MIGUEL:ok, buena noche(ok,boa noite)
Ele fala me dando um celinho bravo.HANNA:Boa noite..
Falo passando a mão na sua barriga e descendo a mão para o seu membro.Escuto ele arfar emquanto caminho até a porta.
Entro no meu carro,e dirijo pro barzinho dos meninos.
Desço do carro e vou direto para a sala do Robison.
Abro a porta e vejo ele e o Júlio quase se beijando;fecho a porta correndo, mais ela é aberta pelo Robinson.
ROBINSON:Oi,amiga.
Ele fala bravo.HANNA:desculpa por empatar sua foda.
Falo com vergonha.JÚLIO:Entra!
Ele fala abrindo a porta.HANNA:Não não,só estou passando para deixar uns convites para o desfile de amanhã!
Falo entregando para eles.ROBINSON:hummm.
Ele fala Feliz.JÚLIO:isso é um chupão?
Ele pergunta me olhando.HANNA:oque?! Não não!
Falo tampando com a mão.HANNA:vejo vocês amanhã!
falo saindo e indo para sala do Rodrigo.HANNA:Oii.
Falo entrando na sala.RODRIGO:oii.
Ele fala sorrindo.HANNA:convites para o desfile de amanhã,leva a mamãe também.
Falo me referindo a namorada dele.RODRIGO:hum,gostei.
Ele fala Feliz.RODRIGO:Que isso aí?
Ele pergunta apontando para o chupão.HANNA:Um chupão.
Falo simples.HANNA:Agora vou indo,Beijos.
Falo saindo da sala.Volto para casa e a Maria está desesperada.
MARIA:Hanna! O Odin sumiu!
Ela fala olhado debaixo do sofá.HANNA:Já procurou lá fora?
pergunto indo do lado de fora da casa.Procuro e não acho nada.
Volto para dentro e a Maria está triste.
HANNA:É uma pena...
Falo abraçando ela.HANNA:vou tomar um banho!
Falo subindo as escadas,abro o meu guarda roupa e vejo o Odin dormindo emcima das minha causas.HANNA:Você está aqui,seu safado!
falo e ele mia.MARIA:Hanna,eu ouvi um miado.
Ela fala subindo as escadas.HANNA:O bunito tá dormindo dentro do meu guarda roupa.
Falo e a Maria pega o gatinho no colo.MARIA:feioso,quase morri.
Ela fala brava.Ela sai do quarto e vou tomar banho,no banho me vem as imagens do beijo na minha mente.
Saio do banho e coloco uma camisola.
Deito na cama e logo capoto.
Acordo com o Adam me ligando.
HANNA:Oi.
Falo com sono.ADAM:Desculpa te acordar,mais você vai amar essa notícia.
Ele fala animado.ADAM:Aluguei um risort de luxo por três dias!
Ele fala Feliz.HANNA:uuuu que legal.
Falo seria.ADAM:gastei meu salário,GASTEI! Mais vai valer muito a pena!
Ele fala Feliz.ADAM:te liguei para saber se posso convidar o pessoal da empresa, tem quarto para todo mundo,Claro que algumas pessoas vão ter que dormirem juntas,mais...
Ele fala empolgado.HANNA:ok.
Falo simples.ADAM:OBRIGADO,HANNA,PATROA AAAA!
Ele grita e desligo o celular.Recebo uma mensagem do Miguel.
@MIGUELLENNOX:A audiência da Nicole foi adiantada para hoje as 10H,se você quiser ir ....
@HANNAPARKER:OK.
Mando e levanto da cama,e vou pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
RastgeleHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...