Pego a chave da Suzuki GSX-R1000,ligo ela,e acelero,fazendo a mesma roncar.
HANNA:Saudades da mamãe né bebê.
falo acelerando,e saindo da garagem.Dirijo pelas ruas da cidade,e chego no meu lugar "secreto" estaciono a moto e entro no pequeno bar.
HANNA:e aí,Robinson.
Falo tirando o capacete e entregando para ele,que coloca do outro lado do balcão.ROBINSON:e aí,Hanna banana!
Ele fala me entregando um copo de uísque.Pego o mesmo e me dirijo para uma porta no final do restaurante,que está protegida por um segurança alto,musculoso e sério,que quando me vê,da um aceno de cabeça e me deixa passar.
Entro no local,que está com vários homems e poucas mulhers,em suas cabines,treinando tiro.
Enquanto eu andava por eles recebia olhares e risadas de canto de boca.
Entro na sala no final do "corredor" e vejo o Rodrigo sentado atrás da sua mesa.
HANNA:e aí.
Falo sentando na cadeira na frente dele.RODRIGO:Oi.
Ele fala me olhando.RODRIGO:Veio atirar nos alvos,mais imaginando ser o seu ex...
Ele fala,e coloco o copo na sua mesa, me levantando indo até um armário,que quando abro o mesmo que está repleto de armas,para treinamento.Pego uma Submetralhadora Tommy Gun,carrego a mesma e olho para ele de novo.
HANNA:O salafrário,me mandou mensagem falando que está com saudades,e que não sabia onde estava com a cabeça,quando me triu.
Falo olhando para ele sorrindo.RODRIGO:super intendo ele.
Ele fala debochando.HANNA:melhor você parar de falar,lembrando que estou com uma Submetralhadora Tommy Gun na minha mão.
Falo olhando para ele séria.RODRIGO:e se eu não parar de falar?.....
Ele fala chegando perto de mim.RODRIGO:oque acontece?
Ele fala olhando para minha boca.HANNA:Acontece....
Falo olhando para boca dele também.HANNA:Nada!
Falo rindo e saindo de perto dele.RODRIGO:Quem faz em menos tempo?
Ele pergunta pegando uma pistola.HANNA:Quem faz em menos tempo!
Falo reforçando sua pergunta.Saímos da sala e me posiciono em uma cabine e o Rodrigo em outra,olho bem para ele que me olha debochando.
RODRIGO:primeiro as damas.
Ele fala.Aperto um botão,e os alvos começam a se mexer,cerro meus olhos,e começo a atirar,imaginando o rosto do Rodolfo em cada alvo.
Dou cinco tiros em cada alvo,em 5 minutos,olho para o Rodrigo que me olha surpreso.
HANNA:Nunca subestime uma mulher.
Falo olhando para ele.Logo ele começa a atirar mais termina em 7 minutos.
HANNA:Me deve uma rodada de cerveja.
Falo dando um tapinha na bunda dele e saindo,para o bar.Sento em uma mesa e espero o Rodrigo que logo chega.
RODRIGO:vou devolver esse tapa!
Ele fala e o Robinson trás as cervejas.O Rodrigo e o Robinson são irmãos,e eles dirigem esse bar faz 2 anos,já fiquei algumas vezes com o Rodrigo,mais nada sério,já com o Robinson,ele gosta da mesma fruta que eu.
Tomo a cerveja.
HANNA:vou indo!
falo levantando e indo até o balcão pagando o meu uísque e pegando o meu capacete.ROBINSON:mais já Hanna?
Ele fala me entregando o capacete.HANNA:Vou dormir na casa do meu Sugar Daddy.
Falo saindo do bar.Coloco o meu capacete e antes de subir na moto,sou puxada com força.
HANNA:Que isso Rodrigo?
Falo sentindo ele colocar as mãos na minha cintura.RODRIGO:só tô devolvendo o tapa.
Ele fala dando um tapão na minha bunda.HANNA:Vai com calma,por que eu não sou as suas "AMIGINHAS" que deixam você bater nelas,eu meto um processo na sua bunda.
Falo subindo na moto.RODRIGO:Você tem um Sugar Daddy?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Não,zueira,mais tenho vontade.
Falo rindo.RODRIGO:Boa noite Hanna,se cuida,e vê se aparece mais,não só quando tem problemas.
Ele fala fofo.HANNA:Relaxa que eu sei me cuidar,boa noite.
Falo acelerando a moto e saindo dali.Volto para casa,tomo um banho coloco um vestido,
Pego o minha Lamborghini e minha bolsa,e vou para uma balada de luxo.
Chego lá e deixo meu carro com o manobrista,que me olha todo tentado.
Entro na balada,que tá um luxo,agora eu ligo o meu modo,rica.
Comprimento algumas pessoas,e me dirijo até o bar.
HANNA:uma água com gás.
Falo simpática.GARÇOM:ok.
Ele fala e me traz a água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
AcakHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...