Volto para casa,com o gatinho enrolado na minha jaqueta,assim que abro a porta,vejo a Maria na cozinha.
HANNA:Oi,você não tinha ido dormir?
Pergunto olhando ela na cozinha.MARIA:Não estava conseguindo dormir,então resolvi fazer um chocolate quente,oque é isso?!
Ela pergunta curiosa.HANNA:um gatinho!
Falo mostrando para ela o bichinho.MARIA:Que lindinhoooo.
Ela fala passando a mão nele.HANNA:vou passar um panino,molhado nele,e depois jogar um vento quentinho nele.
Falo subindo as escadas com o gatinho.Estou terminando de jogar o vento quente no bichinho,e começo a pensar em possíveis nomes para ele,Thor,Loki,Akila,Dunga..
HANNA:Odin!
Falo Feliz,e pegando o gatinho,que parece uma bolinha de pelo.Desço as escadas.
HANNA:Maria o nome dele vai ser Odin.
Falo Feliz.MARIA:Oi Odin.
Ela fala pegando o bichinho.HANNA:vou tomar um banho,e depois venho tomar o chocolate quente.
Falo subindo as escadas.MARIA:em quanto isso,vou atrás de uma caixinha,pro Odin.
Ela fala e sai andando com o gatinho no colo.Tomo banho e coloco um pijama.
HANNA:Oi.
Falo simples.JOSÉ:o Miguel,está aqui.
Ele fala sério.HANNA:ok,pode deixar entrar.
Falo e desligo o interfone.A Maria volta com uma caixinha,toda feliz.
MARIA:onde ele vai dormir?,pode ser comigo?
Ela pergunta curiosa.HANNA:ok,pode ser.
Falo rindo.A campainha toca,e vou até a porta atender.
HANNA:Miguel,você está bêbado?,e porque está machucado?
Pergunto sentindo um cheiro de Pinga no ar,e um corte na sua boca e na sobrancelha.MIGUEL:NÃO, só bebi um pouquinho.
Ele fala entrando na casa.MARIA:calma aí,deixa eu ajudar.
Ela fala colocando o gatinho no chão,que sai correndo todo feliz.HANNA:Cadê a Nicole?
Pergunto,colocando ele sentado na poltrona que tem na sala.MIGUEL:Tá na casa da mãe dela com o Gael,ela volta amanhã de noite.
Ele fala me olhando.MARIA:Vou fazer um café,que ajuda a passar o efeito do álcool.
Ela fala indo para cozinha.Respiro fundo e vou atrás de uma caixa de primeiros socorros,acho ela nas minhas coisas,quando volto a Maria já fez o café e o Miguel já tomou.
MARIA:Vou dormir,porque já está bem tarde,boa noite.
Ela fala com o Odin no colo,e vai pro seu quarto.HANNA:Boa noite,Maria!
Falo andando até o Miguel.Me posiciono no meio das pernas dele,e começo limpando o machucado.
MIGUEL:Au!
Ele fala se afastando.HANNA:Tá latindo?
Pergunto,limpando o da boca dele.MIGUEL:por ti hago todo(pra você eu faço tudo)
Ele fala olhando no fundo dos meus olhos.HANNA:Você é casado,e está bêbado!
Falo seria pegando um curativo,na caixa.MIGUEL:Y si no lo fuera?(e se não estivesse?)
Ele pergunta segurando na minha cintura.HANNA:Más es!(Mais está)
Falo tirando a suas mãos,e me distanciando dele.HANNA:O quarto de visitas fica lá em cima,a primeira porta.
Falo subindo as escadas.MIGUEL:Não vai me ajudar a subir as escadas?
Ele pergunta me olhando.Olho para ele,com a cabeça para o lado.
HANNA:Você já está melhor,consegue fazer isso sozinho.
Falo e continuo andando,sinto ele me olhar.Vou pro meu quarto,e sinto minha roupa cheirar a pinga,vou pro banho,não demoro,me enrolo a toalha e saio do banheiro.
HANNA:Dios mio!(Meu Deus!)
Falo apavorada,vendo o Miguel parado na porta.MIGUEL:Você deixou seu celular lá na sala.
Ele fala se aproximando,e ficando centímetros da minha boca.HANNA:Miguel...
Falo em um tom de advertência.MIGUEL:Hanna...
Ele fala e tenta me beijar,mais desvio,pegando meu celular da sua mão.HANNA:Mais alguma coisa?
pergunto brava.MIGUEL:Não,se eu precisar eu venho falar com você.
Ele fala saindo do quarto.Olho no meu celular,e tem 2 mensagens do Júlio.
COMO ELE CONSEGUIU MEU NÚMERO?
@JÚLIOALCANTRA:Boa noite.
@JÚLIOALCANTRA:oque você queria conversar comigo?
@HANNAPARKER:Boa noite,coisas do trabalho.
@HANNAPARKER:como conseguiu meu número?
@JÚLIOALCANTRA:com a Maria.
@HANNAPARKER:ok,nos vemos na escolha das roupas.
@JÚLIOALCANTRA:Ok,Boa noite.
@HANNAPARKER:Boa noite.
Mando a mensagem e vou dormir.
........
Acordo no meio da noite,sentindo algo se mexer na minha cama,rapidamente pego meu pinhal e pulo em cima da pessoa,e colocando o punhal no seu pescoço.
HANNA:Mierda(Merda)
Falo vendo o Miguel com os olhos arregalados.MIGUEL:Hanna,oque você ia fazer?
Ele pergunta assustado.HANNA:Te matar!
Falo saindo de cima dele.HANNA:oque você está fazendo aqui?!
Pergunto brava.MIGUEL:Não estava conseguindo dormir,então,vim aqui ficar com você.
Ele fala me olhando.HANNA:Vai pro seu quarto.
Falo brava.MIGUEL:Não.
Ele fala decidido.HANNA:Então eu vou.
Falo tentando levantar mais ele me segura.MIGUEL:Fica! Por favor.
Ele pede triste.Viro os olhos e volto para o meu lugar na cama.
HANNA:se você encostar um dedo em mim,eu te mato!
Falo seria.MIGUEL:ok,boa noite.
Ele fala se aconchegando na cama.Volteiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
CasualeHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...