Acordo,olho pela janela e está chuviscando,bateu aquela preguiça de ir trabalhar,respiro fundo,e levanto da cama,tomo um banho,coloco uma roupa e desço as escadas para tomar café.
MARIA:Bom dia!
Ela fala colocando no balcão um pedaço de bolo de Capuccino e uma xícara de chá.HANNA:Bom dia!
Falo sentando em um banco do balcão.HANNA:Hum..
Falo comendo o bolo,que está uma delícia.Termino de tomar café.
HANNA:Maria chama a Fer e a Alice,para virem aqui em casa,presiso me despedir delas.
Falo e a Maria fica confusa.MARIA:Despedir?
Ela fala preocupada.HANNA:Desculpas por não ter te avisado,mais vou depois de amanhã para Dubai,e vou passar lá 7 meses.
Falo e ela arregalaos olhos.MARIA:Hanna,mais e seu trabalho,amigos,eu?
Ela fala brava.HANNA:Já me despedi,do Mateus,do Robison e do Rodrigo,agora só falta a Fer e a Alice.
Falo seria.MARIA:e eu?
Ela pergunta brava.HANNA:Durante o tempo que eu ficar lá,se você quiser ficar aqui,por mim tudo bem.
Falo e ela me olha triste.HANNA:Eu vou voltar.
Falo abraçando ela.MARIA:Vou sentir saudades.
Ela fala triste.HANNA:Então vamos aproveitar! Chama a Fer e a Alice para vir aqui hoje, depois do meu trabalho ok?
Falo e ela sorri.MARIA:ok.
Ela fala Feliz.HANNA:Tchau!
Falo fechando a porta.......
Chego na empresa;e vejo um homem bem vestido,e muito bonito entrar nela.
Fico tão destraida que tropeço,para não me esborrachar no chão,seguro na pequena mesinha que tem de enfeite,que acaba fazendo barulho.
Xx:Tudo bem,aí moça?
Pergunta o homem,me olhando.HANNA:Sim,sim,só tropecei.
Falo arrumando meu cabelo.Xx:se machucou?
Ele pergunta preocupado.HANNA:Não,estou bem.
Falo entrando no elevador,ele entra junto.Xx:prazer Júlio.
Ele fala estendendo a mão.Prazer é só na cama,o negócio é satisfação.
HANNA:Hanna.
Falo apertando a mão dele.JÚLIO:em que área você trabalha aqui?
Ele pergunta curioso.HANNA:Administração,sou dona da empresa.
Falo seria.JÚLIO:Então você conhece o Miguel.
Ele fala e respiro fundo.HANNA:Sim,meu sócio.
Falo séria.JÚLIO:sou amigo dele.
Ele fala e a porta do elevador abre,mais não é meu andar,e sim o andar do Miguel,que estava falando com a secretaria dele,quando ele olha para nos;quase morre.HANNA:Tchau,Júlio!
Falo sorrindo.JÚLIO:Tchau,Hanna.
Ele fala saindo do elevador.O Miguel me olha bravo,viro os olhos,e apertou o botão do meu andar.
Chego na minha sala.
*HANNA OFF*
*MIGUEL ON*
Quando vejo o Júlio e a Hanna,dentro de um elevador,sozinhos,meu sangue ferve,eu sei que vou casa daqui duas semanas,mais não deu para segurar oque eu estava sentindo.
JÚLIO:E aí.
Ele fala e me braça.Entramos na minha sala.
MIGUEL:Vejo que você conheceu a Hanna.
Falo sentando na minha cadeira.JÚLIO:Sim,ela é muito gata,muito mesmo,passa o número dela.
Ele fala e faço a Cátia.MIGUEL:Quer ser meu padrinho de casamento?
pergunto olhando para ele.JÚLIO:Claro,que sim!
Ele fala Feliz.O Júlio,é meu amigo de faculdade,depois que nos formamos ele fez outras faculdades de medicina,direito e terminou a pouco tempo a faculdade de investigador.
MIGUEL:Eu acho que a Nicole não está grávida,de mim.
Falo e ele arregala os olhos.JÚLIO:Como assim não?
Ele fala confuso.MIGUEL:Eu tranzei com ela só duas vezes,eu foi usando preservativo.
Falo e ele fica pensando.JÚLIO:pode ter rasgado.
Ele fala me olhando.MIGUEL:É verdade.
Falo rendido.JÚLIO:Mais se você quiser fazer exame de sangue...
Ele fala mais nego com a cabeça.MIGUEL:Paranóia minha.
Falo simples.*MIGUEL OFF*
*HANNA ON*
O dia foi cheio,adiantei as coisas de 8 meses.
HANNA:Tchau Cristina,até daqui 7 meses,nos vemos pelas reuniões do Meet.
Falo e ela se levanta,vindo me abraçar.CRISTINA:Tchau,Hanna.
Ela fala me apertando forte.Revelações no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
De TodoHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...