Olho no relógio e faltam 20 minutos para o pessoal chegar, tomo banho e coloco um Bodysuits e um chort,faço uma trança no cabelo,desço as escadas,e a Fer e a Alice já tinham chegado.
ALICE:Tia Hanna!
Ela fala me abraçando.HANNA:Oi meu amor.
Falo abraçando ela.FERNANDA:Oi.
Ela fala sorrindo.HANNA:oie.
Falo abraçando ela também.Alguém bate na porta.
MARIA:Deixa que eu atendo!
Fala a Maria toda arrumada.Ela abre a porta e o Roberto e o Júlio entram.
MARIA:Oi.
Ela fala dando um celinho no Roberto,e um abraço no Júlio.HANNA:Porque você não quis ser madrinha com o Júlio?
Pergunto baixinho para Fer.FERNANDA:Voltei com o pai da Alice.
Ela fala e olho ela brava.HANNA:Eu juro,se ele for embora de novo,eu mato ele com um tiro na testa.
Falo brava.FERNANDA:tá bom.
Ela fala olhando o Júlio vindo na minha direção.JÚLIO:Oi.
Ele fala me dando um beijo na bochecha.HANNA:Oi.
Falo sorrindo.MARIA:se conhecem?
Ela pergunta curiosa.HANNA:Sim,ele foi na empresa falar com o Miguel.
Falo simples.MARIA:tá bom então,vamos comer?
Ela pergunta animada.Estamos todos sentados na mesa,sentei do lado da Fer e o Júlio do meu lado.
Passo o jantar inteiro,pensando em falar ou não para o Júlio,agora eu e ele estamos andando,no pequeno jardim que tem do lado de fora da minha casa.
HANNA:no que você trabalha?
pergunto olhando para ele.JÚLIO:sou amigo de faculdade do Miguel,depois que terminamos a faculdade fiz Medicina,Direito e há um tempinho fiz investigação.
Ele fala e fico chocada.Penso em falar ou não,eu acho que é uma coisa muito pessoal do Miguel,depois eu falo com ele.
JÚLIO:porque?
Ele pergunta curioso,dou uma leve arregalada nos olhos.HANNA:ééé.
Tento formular uma resposta.ROBERTO:Filho,já vou indo,você vai?
Graças a Deus,nunca agradeci tanto mentalmente.JÚLIO:Vou com o senhor.
Ele fala me olhando.JÚLIO:Tchau Hanna,depois terminamos a nossa conversa.
Ele fala me dando um beijo na bochecha.HANNA:Tchau!
Falo sorrindo.Os meninos já foram embora,só tá a Fer e a Alice.
ALICE:Tia Hanna,posso assistir Hotel Transilvânia?
Ela pergunta curiosa.HANNA:claro!
Falo e ela sai correndo para sala.Aproveito que está só eu a Maria e a Fer.
HANNA:gente acho que o filho do Miguel,não é filho do Miguel.
Falo em quanto a Maria terminava de limpar as coisas,e a Fer estava no celular.FERNANDA:Como assim?,explica.
Ela fala me olhando.HANNA:Maria,lembra no dia que o Rodrigo me pediu em namoro,até que quase fui assaltada?
Falo e ela balança a cabeça.HANNA:Então,o bandido que me assaltou,tem uma manchinha no pescoço,igual o "filho" do Miguel.
Falo e elas arregala os olhos.MARIA:faz sentido.
Ela fala e a Fer fica pensando.FERNANDA:O Júlio pode ajudar! Ele é amigo do Miguel e é formado em um monte de coisa.
Ela fala me olhando.HANNA:eu sei,mais acho que isso é uma coisa muito pessoal,é como se eu engravidasse,e o Miguel vir aqui falar pra vocês que o Filho não é de do fulano,e sim de outro fulano.
Falo seria.FERNANDA:Então fala pro Miguel,liga para ele,agora!
Ela fala pegando meu celular que estava no balcão,e ligando pro Miguel.HANNA:Não,não..
Falo sussurrando.FERNANDA:tá chamando!
Ela me entrega o celular.MIGUEL:Alô.
Ele fala e fico muda,por um segundo e começo a falar.HANNA:Oi,é..
Suspiro,indo para a área externa da casa.MIGUEL:Hanna,tudo bem?
Ele pergunta preocupado.HANNA:Sim,só queria falar com você...
Respiro fundo e começo a falar.HANNA:Olha,posso estar errada,mais eu acho que o Gael não é seu filho.
Falo e fico sem respirar.MIGUEL:Como assim,me explicar melhor.
Ele fala parecendo saber já.HANNA:Lembra aquele dia na empresa?
Pergunto mordendo o lábio superior.MIGUEL:Sim.
Ele fala curioso.HANNA:Então,no caminho de volta,então um quase fui assaltada,mais briguei com o bandido,percebi que ele tem uma manchinha perto do pescoço,a mesma manchinha que o Gael tem.
Falo explicando.MIGUEL:ok,amanhã,podemos conversar na empresa?
Ele fala sério.HANNA:tá bom.
falo e desligo o celular.Volto para dentro de casa.
FERNANDA:e aí,como foi?
Ela pergunta curiosa.HANNA:Amanhã,vou falar com ele,torce para ele não quebrar o contrato,se não estou lascada!
Falo seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
De TodoHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...