A noite foi tranquila,o Gael acordou só uma vez com fome,acordo com a Maria falando com alguém no telefone.
MARIA:Não,ela não quer ver ele.
Ela fala brava.HANNA:Eu não quero ver quem?
pergunto descendo as escadas.MARIA:O Rodolfo, ele está lá na frente.
Ela fala me entregando o telefone.HANNA:Oi seu José,fala para ele esperar só um pouquinho que vou falar com ele.
Falo simples.JOSÉ:ok.
Ele fala e desligo o telefone.MARIA:Você vai?
Ela pergunta me olhando.HANNA:Sim,e vou ter uma conversa bem seria.
Falo subindo as escadas correndo.Escovo os dentes,coloco um vestido e vou falar com o Rodolfo.
Chego na portaria e ele está me esperando encostado no carro,parecendo um badboy(Ridículo).
HANNA:oi.
Falo seca.RODOLFO:oi,amor.
Ele fala me abraçando.RODOLFO:que bom sentir se corpo,seu cheiro.
Ele fala e tenta me beijar.HANNA:podemos conversar?
pergunto apontando para a praça que fica do lado do condomínio.Caminhamos até um banco e sentamos.
HANNA:Rodolfo..
Começo mais logo sou cortada.RODOLFO:me desculpa por ter invadido a sua sala.
Ele fala me olhando.HANNA:Eu sei que o nosso termino não foi bem um termino,por isso eu vim falar com você.
Falo seria olhando para ele.HANNA:Já não somos um casal faz 2 anos . Você me traiu faltando dois dias para o nosso casamento, eu estava esperando um...
Congelo mais logo volto.HANNA:E para falar a verdade, foi bom,foi muito bom.Porque aí,eu vi que você não me amava.
Falo e ele arregala os olhos e tenta falar alguma coisa mais não deixo.HANNA:e não me ama . Então Rodolfo eu quero definitivamente não olhar mais para sua cara,não quero você na porta da minha casa,e da casa de outras pessoas,vai viver a sua vida, vai atrás de uma mulher que te ame.
Falo olhando no fundo dos olhos dele.RODOLFO:Você está terminando comigo?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Sim,eu já terminei com você faz 2 anos.
Falo simples.Ele me olha boquiaberto.
RODOLFO:Você não me ama?
Ele pergunta triste e suspiro.HANNA:Não te amo.
Falo seria.RODOLFO:tem outro homem! Quem é?
Ele pergunta bravo.HANNA:Já tiveram vários homens.
Falo e ele arregala os olhos.RODOLFO:Tenho que falar com o Rick!
Ele fala levantando.HANNA:Quem é Rick?
pergunto olhando para ele.RODOLFO:um amigo,que me dá algumas coisas.
Ele fala e sai correndo para o carro.Vou atrás dele.
HANNA:Você está mexendo com drogas?!
Pergunto brava,mais ele entra no carro e sai cantando peneu.Volto para casa,e a Maria estava dando mamadeira pro Gael.
MARIA:Olha quem voltou.
Ela fala pro bebê.MARIA:como foi?
Ela pergunta curiosa.HANNA:Fui direta e sincera com ele,mais meio que ele enlouqueceu e saiu com o carro; falou que presisava falar com o Rick,que dava algumas coisas para ele.
Falo e a Maria arregala os olhos.MARIA:será que ele tá metido com drogas?
Ela pergunta curiosa.HANNA:Não sei,mais não vai dar bom pro Rodolfo.
Falo seria subindo as escadas.Entro no chuveiro e fico pensando.
"Porque não falei para ele?!"
"Porque eu não disse?!"
Tomo banho e troco de roupa coloco um vestido mais só que longo.
Desço as escadas com essas perguntas rodeando a minha cabeça.
MARIA:tudo bem Hanninha?
Ela pergunta preocupada.HANNA:Sim.
Falo dando uma mordida no pão de queijo.HANNA:vou indo,no almoço eu venho para almoçar com vocês.
Falo fechando a porta.Chego na empresa e vou direto para minha sala.
CRISTINA:Oi.
Ela fala me olhando.HANNA:Bom dia.
Falo seria abrindo a porta e fechando depois que passo.Fico arrumando os últimos ajustes para o desfile.
A Cristina bate e entra.
CRISTINA:daqui a pouco o senhor Lennox vai vir falar com a senhora.
Ela fala me avisando.HANNA:ok.
Falo e término tudo.Fico esperando o Miguel,e as pergunta voltam a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
RandomHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...