O Júlio está me levando para o hospital, quando sinto um enjôo.
HANNA:para o carro por favor!
Falo e ele para o carro assustado.Desço dele um pouco mancando por conta do tiro e vou até uma lata de lixo, colocando tudo para fora.
JÚLIO:tudo bem aí?
Ele pergunta preocupado.HANNA:só um enjôo, deve ser por causa de tudo isso.
Falo limpando a boca.Voltamos pro carro, e tomo uma água para passar essa sensação.
JÚLIO:Hanna...
Ele fala me olhando.HANNA:Fala!
falo olhando ele.JÚLIO:eu também sou médico, e....
Ele começa a falar e já entendo.HANNA:Não...
Falo olhando para ele séria.JÚLIO:certeza?
Ele pergunta curioso.HANNA:Você vai ver! Assim que chegarmos no hospital vou fazer um exame, e vai estar bemmmm grande NEGATIVO.
falo convencida.Chegamos no hospital eles limparam o ferimento, deram ponto e me passaram alguns remédios, agora estou sentada segurando o exame de gravidez.
HELOISA:filha!
Ela fala brava.HELOISA:tá louca de ir atrás de uma traficante maníaca?
Ela fala me abraçando.HELOISA:Não estou pronta para perder minha menina.
Ela fala preocupada.FERNANDO: é meu amor, foi arriscado, mais quero que me conte tudo depois, Tim, Tim, por Tim, Tim.
Ele fala no meu ouvido.HANNA:tá bom!
Falo só para ele.HANNA:Desculpas mamãe. Tentarei não fazer mais.
Falo sorrindo forçado.HELOISA:Que isso?
Ela pergunta olhando e exame.FERNANDO:Você está bem?
Ele pergunta preocupado.HANNA:Nada não.
Falo levantando, e caminhando até o Júlio, que estava falando com o Ro.HANNA:Quero ir ver o Miguel, vocês vem comigo?
pergunto curiosa.Eles acenam e caminhamos pelos corredores.
ROBINSON:Hanna,isso é um teste de gravidez?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Sim mais tenho certeza que deu negativo.
Falo simples.ROBINSON:Então posso abrir?
Ele pergunta e entrego para ele.Continuamos a caminhar,quando o Robinson, da um gritinho nos assustando.
ROBINSON:Você tá grávida!!!
Ele fala Feliz com o exame na mão.HANNA:Não é possível!
Falo tomando o exame dele.JÚLIO: um Positivo, bem GRANDE!
Ele fala me olhando sorrindo vitorioso.HANNA:foi você né! Alterou meu exame!
falo brava,batendo o papel nele,que ri pegando o papel da minha mão.JÚLIO:Não,aqui diz que você tá grávida de duas semanas.
Ele fala me olhando.HANNA:a festa..
Falo lembrando de quando eu e o Miguel tranzamos um pouco bêbados.ROBINSON:Hanna! Você tá grávida!
Ele fala animado me abraçando.HANNA:É...
Falo percebendo que realmente estou gravida.HANNA:Não contém para ninguém ainda.
Falo brava para eles,tenho medo de perder o bebê de novo.ROBINSON:nem para o pai?
Ele pergunta triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
RandomHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...