Entro no meu quarto,coloco as coisas em um guarda roupa grande que tinha no quarto,pego um vestido azul marinho e vou tomar banho.
Saio do banho e escuto vozes lá em baixo,coloco o vestido,deixo meu cabelo solto,coloco em AllStar branco,e desço as escadas da grande casa.
Olho pela janela e vejo um carro azul,quase parecido com o do Otávio.
Sigo as vozes até uma grande sala.
ALEX:Estou recebendo uma amiga,você vai gostar dela,ela é do Brasil....
Empurro a grande porta,me deparando com dois homems sentados eu de frente pro outro,o Alex abre um sorriso quando me vê,já o outro homem,se vira,ela percebo que é o Otávio.HANNA:Otávio?
Pergunto chegando mais perto dos dois.ALEX:se conhecem?
Ele pergunta curioso.OTÁVIO:sim,sentamos juntos no vôo.
Ele fala e o Alex olha confuso.ALEX:Hanna mais você não tem um jatinho?
Ele pergunta e o Otávio fica me olhando.HANNA:Sim,tenho,mais como vou ficar bastante tempo,não vim com ele,porque não quero atrapalharo fluxo de aviões.
Falo explicando........
Almoçamos e ficamos conversando.
ALEX:Tenho que ir agora,mais fiquem a vontade.
Ele fala saindo.Olho para o Otávio,que me olha também.
HANNA:Então,oque vamos falar?
Pergunto olhando para ele.OTÁVIO:vamos falar o quanto você é linda.
Ele fala me deixando um pouco sem graça.HANNA:Um.. Obrigada.
Falo sorrindo.OTÁVIO:Quer dar uma volta de carro?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Mais e o Alex?
Pergunto olhando para ele.OTÁVIO:Eu mando uma mensagem para ele,agora vamos?
Ele pergunta sorrindo.HANNA:Só se você me deixar dirigir.
Falo e ele sorri balançando a cabeça,e me entregando a chave do carro.Entramos no carro e colocamos o cinto.
OTÁVIO:Sabe dirigir?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Sim,tenho meus bebês,BMW,Jaguar, Lamborghini,e minhas motos, Ducati Panigale V4R, Suzuki GSX-R1000.
Falo e ele fica surpreso.OTÁVIO:Ok,mete o pé!
Ele fala sorrindo.Acelero o carro,e saio dirigindo pelas ruas de Dubai,alguns momentos eu acelerava e outros não,agora estamos no Drive True,comprando um sorvete.
OTÁVIO:Nossa! Você dirige muito bem!
Ele fala sorrindo.HANNA:Obrigada.
Falo sorrindo.OTÁVIO:Onde você aprendeu a dirigir assim?
Ele pergunta curioso.HANNA:Sozinha,tenho essa paixão por carros e motos,não é à toa que tenho uma pista de corrida no Brasil,eu costumava a ir lá para correr,a última vez que fui lá,foi com-um- amigo...
Falo lembrando do Miguel.OTÁVIO:Nossa!Eu tenho dois shoppim aqui em Dubai,mais pista de corrida não.
Ele fala me olhando.OTÁVIO:Tudo bem?
Ele pergunta preocupado,percebendo que fiquei meio pensativa.HANNA:Sim,quer trocar de lugar?
pergunto e ele acente trocando de lugar comigo.......
Já estamos com o sorvetes,como já está escurecendo, o Otávio me levou a um cinema ao ar livre,estamos asistindo o filme,PODE GUARDAR UM SEGREDO?
OTÁVIO:Que conhecidencia eles se conhecem no avião.
Ele fala me olhando.Estou tomando o sorvete então não falo nada.
OTÁVIO:sua boca tá suja.
Ele fala rindo.Passo o dedo do lado da minha boca.
OTÁVIO:Calma aí deixa eu te ajudar.
Ele fala passando o dedo do outro lado da minha boca,e levando o dedo na boca dele,Sexy?SIM.OTÁVIO:Hanna,eu quero muito fazer uma coisa..
Ele fala olhando para minha boca,e se aproximando de mim.HANNA:oque?
Pergunto fazendo a Katia.OTÁVIO:isso...
Ele fala me beijando,eu PORRA que Beijo bom,terminamos o Beijo com celinhos.HANNA:Saiu?
pergunto fazendo ele rir.OTÁVIO:sim.
Ele fala sorrindo.Agora que fui parar para pensar,BEIJEI UM SHEIK!CARAMBA!
Terminamos de assistir o filme,e como já estava tarde o Otávio me levou para casa do Alex,parou o carro na frente da mansão.
HANNA:Não vai entrar?
pergunto olhando para ele.OTÁVIO:Não,mais amanhã eu volto.
Ele fala se aproximando de novo.HANNA:minha boca tá suja de novo?
Pergunto fazendo ele dar um sorrizinho.OTÁVIO:Não,só quero te beijar de novo.
Ele fala me beijando.Coloco a mão na nuca dele,e o beijo fica mais quente e envolvente,ele começa a beijar o meu pescoço,E CARAMBA!
HANNA:Otávio,na frente da casa do Alex?
pergunto olhando para ele,que me dá um celinho.HANNA:Amanhã você vai voltar não vai?
Pergunto e ele acena.HANNA:Amanhã terminamos oque começamos.
Falo e ele morde a boca,ISSO É MUITO SEXY.Um novo amor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
RandomHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...