Chego em uma casa grande, cheia de seguranças, rosqueio um silenciador na ponta da pistola, troco de roupa e desço do carro e fico parada escondida,miro no último segurança e atiro na sua coxa direita.
Ele cai e todos os outros seguranças vão ver, aproveito a distração e entro na casa,pego uma flor do jardim, e caminho até a casa.
Xx:Pois não, posso te ajudar?
pergunta uma mulher baixinha.HANNA:Sim, vim para reunião com a senhorita Charlotte.
Falo simples.Xx:assim ok, vou leva-la até ela.
Ele fala caminhando para um corredor, vou atrás dela e ela para em frente a uma porta.Xx:pode entrar!
Ela fala simples, sorrindo.Abro a porta e vejo um poço,que perece ser bem fundo.
HANNA:oque é isso?
Pergunto assustada.Xx:Você já vai descobrir.
Ela fala tentando me empurrar.HANNA:Não! Eu vim para reunião!
Falo me segurando na canaleta da porta.Xx:que reunião o Casete! Eu sou a secretaria da Charlotte!
Ela fala brava.Dou um chute no joelho dela que cai no chão,pego a arma e dou um tiro no seu pé.
Deixo a mulher gemendo de dor no chão.
Subo as escadas correndo e vejo que tem várias porta.
HANNA:caramba!
falo brava, abrindo cada porta.Quarto, quarto, sala de jogos porno,banheiro, quarto?!
Abro a porta e vejo um quarto que parece ser de um homem,entro nele olhando para todos os lados, não tem ninguém, vou até o closet e descubro de quem era o quarto....do Rodolfo, o seu violão estava lá,junto com o seu cheiro...CREDO HANNA! SENTINDO O CHEIRO DO SEU EX FALECIDO!
Saio do quarto e caminho para ultima porta que estava faltando,abro a mesma e a mulher do Risort está com uma arma apontada para porta e conversando sozinha.
HANNA:Sabia que era você!
Falo apontando a arma para ela.CHARLOTTE:Sabia que foi eu também que coloquei a bomba no seu quarto no risort.
Ela fala sorrindo.CHARLOTTE:demorou emmm...
Achei que teria que ir te buscar.
Ela fala debochando.HANNA:Vai se foder!
Falo brava.CHARLOTTE:Não, eu já fui fodida, pelo Rodolfo.mais se você quiser...
Ela fala maliciosa.CHARLOTTE:Sabia, que o Rodolfo teve uma filha comigo, aquela minininha que você salvou na praia era ela, bem parecida com o pai; é uma pena você ter perdido o bebê... Na verdade achei até bom...O coitadinho não teve que sofrer com uma mãe desnaturada, e outra o Rodolfo me conheceu por conta que você terminou com ele, então, obrigada Vaca!
Ela fala sorrindo.Dou um tiro de raspão no seu ombro, e ela deixa cair a arma no chão.
CHARLOTTE:vaca!prostituta!
Ela fala vindo para cima de mim,coloco a arma atrás das minhas costas e recebo um soco no olho, passo uma rasteira nela, e a puxo pelos cabelo como se fosse uma boneca jogando ela na parede,distribuo socos na sua barriga e tapas na sua cara.Ela pula grudando as pernas no redor da minha cintura, e agarrando o meu pescoço.
CHARLOTTE:Sabia que estou molhada, se você quiser,podemos parar por um minutinho, e depois continuamos a nossa briga, sempre tive tesão em mulheres como você.
Ela fala me dando um beijo,mordo seu lábio puxando com toda a força e a empurrando de cima de mim, e a jogando na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
RandomHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...