Começo relembrar no meu cérebro.
*Flashbek*
HANNA:Vai,Vai Miguel...
Falo apertando o lençol da cama.MIGUEL:Você é muito gostosa.
Ele fala,apertando um dos meus seios,me fazendo gemer baixinho.Chego no meu ápice e logo em seguida o Miguel.
Ele sai de dentro de mim,olho para o lado e vejo ele tirar a camisinha.
*Flashbek*
HANNA:usamos preservativo!
Falo aliviada.ALEX:que legal e ao mesmo tempo triste,queria uma ou um mine hannel.
Ele fala triste.HANNA:Credo!
Falo brava.HANNA:Agora,vou voltar para casa,me deseje sorte,e não fala nada disso pro Miguel em...
Falo saindo da sala.Volto pro apartamento,assim que abro a porta vejo o Miguel sentado no banquinho da ilha,tomando café.
HANNA:Oi.
Falo séria.MIGUEL:Oi.
Ele fala sério também.Respiro fundo e começo a falar.
HANNA:Olha,ontem,hoje na verdade,agente estava bêbados e acabamos...
Ele me corta.MIGUEL:Tudo bem Hanna,só não gostei de você ter me deixado sozinho.
Ele fala triste.HANNA:Desculpas,eu....eu estava SURTANDO,eu ia te acordar....
Falo triste.MIGUEL:Tá tudo bem,relaxa.
Ele fala vindo me abraçar forte.Quase pulei em cima dele,mais me contive.
MIGUEL:e aí,oque vamos fazer hoje?
Ele pergunta animado.HANNA:Não sei,pular de paraquedas?
Falo e ele arregala os olhos.MIGUEL:Você iria junto comigo?
Ele pergunta.HANNA:Sim.
Falo e ele me abraça.......
Chegamos no lugar.
HANNA:Vai arregar não né?
Pergunto colocando o equipamento.MIGUEL:Não.
Ele fala colocando o equipamento.Xx:OI,eu falo a língua de vocês,vamos para o avião?
pergunta um homem baixinho.HANNA:Claro!
Falo indo junto com ele.HANNA:Miguel,você não vem?
Pergunto e ele vem atrás de mim.Já estamos no ar.
Xx:em três,dois,um,vamos!
Ele fala e pulamos todos juntos.HANNA:Haaaaaaaa!
Grito no ar.MIGUEL:Haaaaaa!
Ele grita.Puxamos o pequeno paraquedas,que é branco,que já nos ajuda a diminuir a velocidade.
Logo em seguida puxamos o grande que nos fez planar sobre a cidade de Dubai.
HANNA:Ameiiiiii!!
Grito,olhando a cidade.Foi maravilhoso,o polso no chão nem tanto.
HANNA:E aí?!
Falo super eufórica.MIGUEL:Amei!
Ele fala me beijando,sim ele me beijou,o beijo foi ficando mais quente,e percebi que estamos em público,paro o beijo com celinhos.HANNA:estamos em público.
Falo baixinho,com vergonha do povo.*HANNA OFF*
*MIGUEL ON*
HANNA:Estamos em público.
Ela fala baixinho,e envergonhada.Ver a Hanna envergonhada,é muito engraçado.
MIGUEL:É verdade...
Falo rindo.Voltamos pro apartamento,agora a Hanna está fazendo o nosso almoço.
Estou deitado no sofá,jogando FIFA.
HANNA:O Almoço está pronto!
Ela fala colocando as panelas encima da ilha da cozinha.HANNA:hoje é risoto de camarão.
Ela fala toda sofisticada.MIGUEL:Hum,que chique.
Falo e ela me entrega um prato.O risoto estava uma delícia,agora estamos asistindo um filme de ação,sim de ação, a Hanna falou que não gosta muito de filme de romance,é a segunda mulher que conheço que não gosta de filme de Romance.
HANNA:Mata!
Ela fala brava.HANNA:Por que não mata! É só puxar o gatilho!
Ela fala e fico pensando,Hanna é uma mulher diferente,ela não é só linda,ela é destemida,séria, não é só a beleza que importa,é o interior da pessoa,se fosse qualquer outra mulher que eu já sai,estava grudada em mim,com medo dos tiros,ou querendo sexo.HANNA:Isso!
Ela fala focada no filme.Alarme falso.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
De TodoHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...