Estou concentrada nas coisas da empresa,falta uma semana para o desfile,o nosso estilista Adam está ansioso e fica me ligando.
HANNA:Alô.
Falo seria.ADAM:Hanna! Acabaram os panos para fazer os looks,estou SURTANDO!
Ele fala alto,oque me faz afastar o celular da orelha.HANNA:Fica calmo, vou pedir mais,creio que depois do almoço chegue.
Falo calma.ADAM:ok,muito obrigada patroa.
Ele fala desligando o celular.Coloco o celular em cima da mesa e me encosto na cadeira soltando todo o ar dos meus pulmões,alguém bate na porta.
HANNA:entra!
Falo me arrumando na cadeira.MIGUEL:Oi.
Ele fala segurando um bebê conforto.HANNA:oii.
Falo indo direto no bebê com os olhos atentos observando tudo.HANNA:Oi Gael.
Falo pegando o bebê,que me olha curioso.Mesmo eu sendo filha única,sei muito bem cuidar de um bebê,na minha adolescência trabalhei como babá,e quando a Alice nasceu,eu também cuidei dela.
Ajeito o Gael no meu colo, e sento no sofá que tem na minha sala,o Miguel também senta do meu lado.
HANNA:e aí,como está tudo?
pergunto curiosa,brincando com o bebê,que me encara.MIGUEL:Como te falei,a Nicole foi presa,a audiência dela será daqui duas semanas.
Ele fala cansado.HANNA:Você me parece cansado.
Falo seria olhando para ele.MIGUEL:É realmente estou bem cansado,o Gael é sossegado, mais o trabalho na empresa está bem puxado por conta do desfile,e a nova linha de carros.
Ele fala me olhando.HANNA:se você deixar,eu posso levar o Gael para casa.
Dou a idéia.MIGUEL:certeza?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Claro! Se você não sabe,eu já fui babá.
falo e ele da risada.Dou um tapa no seu braço.
MIGUEL:ok,mais sem levar o Gael para andar de moto,nem ensinar ele a atirar e piorou dar bebida para ele.
Ele fala me olhando.HANNA:vou colocar uísque na mamadeira dele.
Falo rindo.HANNA:ok,mais tarde eu passo na sua casa para pegar ele.
Falo dando um beijo nas bochechas gordas do Gael.MIGUEL:Hanna eu....
Ele começa a falar mais é enterronpido pelos meus pais entrando na sala,a Cristina me olha desesperada.CRISTINA:falei para eles esperarem mais....
Ela fala triste.HANNA:ok,Cris,pode voltar ao trabalho.
Falo simples.O Miguel se levanta.
FERNANDO:Oi,Miguel !
Ele fala abraçando ele.MIGUEL:Oi.
Ele fala sorrindo.Minha mãe olha confusa.
HELOISA:Oi.Fernado,quem é esse?
Ela pergunta curiosa.FERNANDO:é um amigo da Hanna,no dia do acidente ele foi até o Hospital com ela.
Ele fala explicando.Minha mãe abre um sorriso e abraça o Miguel.
HELOISA:é só amizade?
Ela pergunta e olho feio para ela.HELOISA:Que bebê lindo!
Ela fala para o Gael,que está no meu colo com uma chupeta na boca.Minha mãe me olha assustada.
HELOISA:Hanna! Esse bebê é meu neto?!
Ela pergunta chocada.HANNA:Não mãe.
Falo rindo.HELOISA:atá,é porque você ficou um tempo em Dubai e depois nem falou mais com agente.
Ela fala me alfinetando.O Meu pai e o Miguel ficam conversando no outro lado da sala.
HELOISA:Então de quem é o bebê?
Ela pergunta curiosa.HANNA:do Miguel.
Falo baixo.HELOISA:Por que está falando baixo?
Ela pergunta cochichando.HANNA:depois eu explico.
Falo e ela sorri.MIGUEL:Hanna,vou indo.
Ele fala e arrumo o Gael no bebê conforto.HANNA:ok,até mais tarde,Tchau Gael.
Falo passando o dedo no nariz do bebê,que faz ele dar risada.MIGUEL:Tchau,Heloisa e Fernando.
Ele fala emquanto eu abro a porta.O Miguel passa e logo passo atrás dele fechando a porta atrás de mim.
HANNA:oque você queria me falar?
pergunto curiosa.MIGUEL:mais tarde um falo.
Ele fala se aproximando para me dar um beijo na bochecha,mais sou chamada pela Cristina saindo do elevador,viro o rosto e acabo colando os nossos lábios.Desgrudo os nossos lábios,olhando para o nada.
CRISTINA:DESCULPAS HANNA!
Ela fala me olhando.HANNA:ok.
Falo seria.Olho para o Miguel que está com um pequeno sorriso,cerro os olhos balançando negativamente minha cabeça.
MIGUEL:Vou indo.
Ele fala entrando no elevador.A Cristina me olha imóvel.
HANNA:Relaxa.
Falo entrando na minha sala.Meus pais estão mexendo nas minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
DiversosHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...