Tomo banho e coloco uma roupa, deixo o cabelo solto e vou atrás do Gael.
MARIA:estamos aqui!
Ela fala da cozinha.MARIA:fiz mais uma mamadeira para ele,e coloquei algumas fraudas e coisas para auxiliar.
Ela fala me entregando uma bolcinha.HANNA:ok,agora vamos indo.
Falo pegando o Gael que está no bebê conforto.Pego a chave do Jaguar,coloco o Gael no banco de trás e vou para casa do Mateus;chego lá e desço do carro levando o Gael e sua bolsa.
Toco a campainha e o Mateus vem atender.
MATEUS:oi.
Ele fala abrindo o portão.MATEUS:isso é um bebê?!
Ele pergunta assustado.HANNA:Sim.
Falo simples.MATEUS:Hanna,não acredito que teve um filho,e não me contou!
Ele fala bravo.HANNA:Posso entrar,esta batendo um vento frio aqui fora,e isso não é bom para o Gael.
Falo seria.O Mateus da espaço para passarmos,entramos na casa dele e sentei no sofá.
MATEUS:me conta!,quem é o pai?!
Ele fala bravo.HANNA:O Gael não é meu filho,o Miguel deixou eu cuidar dele até amanhã.
Falo explicando.MATEUS:Miguel! O seu namoradinho,que engravidou uma mulher e para não deixar ela sozinha casou com ela.
Ele fala jogando na minha cara.HANNA:Na verdade,se você não assiste jornal,o Gael não é filho do Miguel,a Nicole deu o golpe da barriga.
Falo brava.MATEUS:babado.
Ele fala sério.HANNA:hoje eu vim te mostrar ele.
Falo animada.MATEUS:hum.
Ele fala olhado o Bebê.HANNA:tá bom, fala Pinguelo de sabunete.
Falo olhando ele.MATEUS:estou com uma mulher maravilhosa.
Ele solta a bomba.HANNA:Vai nascer filhoooo.
falo Feliz.MATEUS:Não,só estamos nos conhecendo mais.
Ele fala bravo.HANNA:ok.
falo simples.MATEUS:faz tanto tempo que não nos vemos.
Ele fala me olhando.HANNA:Até parece,que você não hackeou meu celular algumas vezes.
Falo brava.MATEUS:ok,confesso que sim,MAIS SÓ ALGUMAS VEZES!
Ele fala rendido.Dou risada;o Gael resmunga no bebê conforto,pego ele que fica feliz quando me vê.
HANNA:Você gosta de bagunça né?!
Falo fazendo cócegas no bebê.Percebo o Mateus me olhar todo derretido.
HANNA:para!
falo brava.MATEUS:Você fica tão fofa.
Ele fala me olhando.Olho para ele querendo cortar seu pescoço por isso.
MATEUS:ok,vamos comer?!
Ele pergunta levantando.MATEUS:hoje vai ser lasanha!
Ele fala Feliz.HANNA:Você comprou não foi?
pergunto curiosa.Ele me olha ofendido.
MATEUS:sim.
Ele fala me fazendo rir.Comemos e ficamos sentados no sofá emquanto brincava com o Gael.
MATEUS:e como está você e seu sócio?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Eu perdoei ele,afinal ele não tem culpa,mais como guardo um pouquinho de rancor,eu quero brincar com ele um pouquinho.
Falo sorrindo de canto.MATEUS:um,gostei.
Ele fala me olhando.O Gael da uma risada alta.
HANNA:Você gostou do plano né!
Falo sorrindo.MATEUS:porque não vira mãe.
Ele fala dando a idéia.HANNA:nem pensar! Já estou cheia de coisas,não tenho tempo para cuidar de mais um bebê.
Falo seria.MATEUS:Mais você ficaria tão linda grávida.
Ele fala me provocando.HANNA:cuidado Pinguelo,um dia pode ser você.
Falo sorrindo.MATEUS:Não,não.
Ele fala bravo.Continuamos conversando e o Gael parece cansado.
HANNA:Tenho que ir,o Gael deve estar com sono.
Falo simples.MATEUS:ok.
Ele fala me acompanhando até o portão.HANNA:Tchau!
Falo dando um beijo na bochecha dele.MATEUS:Tchau.
Ele fala beijando o canto da minha boca.HANNA:Você não está namorando?
Pergunto brava.MATEUS:Não,estamos nos conhecendo,mais isso foi erro de cálculo.
Ele fala e olho para ele cerrando os olhos.Volto para casa e a Maria estava deitada asistindo TV.
MARIA:Oi,o Gael dormiu?
Ela pergunta curiosa.HANNA:Não,mais esta quase.
falo simples,subindo as escadas.Troco a frauda dele,e coloco ele para dormir,coloco um pijama,e vou dar boa noite pra Maria.
HANNA:Boa noite,linda.
Falo e ela me olha surpresa.MARIA:ui,gostei.
Ela fala animada.HANNA:Tô aproveitando essas últimas semanas com você.
Falo sorrindo.MARIA:Você já tem alguém para me substituir?
Ela pergunta curiosa.HANNA:Não,mais vou atrás.
Falo simples.HANNA:Agora vou dormir.
Falo subindo as escadas.MARIA:dorme com os anjos!
Ela fala alto mais depois tampa a boca lembrando que tem um bebê dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
RandomHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...