Estamos quase entrando no hospital e vejo a Hanna saindo dele com um exame de sangue,tinha um Grande *G* na capa,então é teste de gravidez;me dá um arrepio na espinha.
NICOLE:Miguel tá tudo bem?
Ela pergunta curiosa.MIGUEL:Sim,sim,vai entrando,que vou pegar um negocio que esqueci no carro.
Falo e ela acente,entrando no hospital,vou atrás da Hanna,mais ela já tinha ido embora,volto pro hospital.A Nicole não me deixou entrar junto com ela,penso se ela não está grávida.
É paranóia da minha cabeça.
*MIGUEL OFF*
*HANNA ON*
Entro no Uber sem abrir o exame,mesmo que minha mão cose não vou abrir,volto na ginecologista.
Xx:Vamos ver se tem um bebêzinho aí dentro.
Ela fala abrindo o Exame,me dá até um frio na barriga.Xx:Posi..negativo!
Ela fala e fico confusa.HANNA:Positivo ou Negativo?
pergunto olhando para ela.Xx:negativo! Só queria dar um suspense.
Ela fala me fazendo rir.HANNA:ok,não é dessa vez,mundo.
Falo Feliz.Volto para casa,ligo pro Alex.
ALEX:oiii,e aí?
Ele pergunta curioso.HANNA:vou para Dubai,passar duas semanas com você ok?
Falo e ele fica todo feliz.ALEX:nos vemos daqui?
Ele pergunta.HANNA:três dias.
Falo desligando o celular.Faço algumas coisas da empresa.
E a Maria abre a porta.
MARIA:Trouxe a janta.
Ela fala colocando uma bandeja encima da mesa.HANNA:Hum..
Falo comendo.Termino de jantar,e vou pro meu quarto,deito na cama de recebo uma mensagem do Mateus.
@MATEUSROCHA:Amanhã na minha casa?Me ajudar a arrumar as coisas da mudança,rua****casa preta***
@HANNAPARKER:OK❤
Capoto;acordo com o sol batendo na minha cara.
Tomo banho e coloco um vestido,um salto,e passo uma prancha no meu cabelo,no rosto nada,ontem eu fui no hospital,e fizeram uns procedimentos e melhorou o pequeno roxo.
Tomo café e vou para empresa,chego nela e vejo a Nicole.
NICOLE:Oi,Hanninha.
Ela fala passando a mão na barriga.HANNA:Oi,Nicole,meus parabéns pelo bebê.
Falo seria.NICOLE:Eu também vou casar!
Ela fala se achando.HANNA:Bom pra você!
Falo entrando e deixando ela lá fora.Vou direto pra minha sala.
CRISTINA:Bom dia,Hanna,reunião com a empresa e funcionários,pra discutir sobre o desfile/evento,daqui 2H,o senhor Lennox disse que vai vir discutir algumas coisas sobre o desfile/evento,daqui 10 minutos.
Ela fala me olhando.HANNA:ok.
Falo entrando na sala;sento na cadeira,e começo a mexer no computador,tenho algumas idéias de decoração,onde pode ser;alguém bate na porta.HANNA:entra!
Falo e o Miguel abre a porta.MIGUEL:Oi.
Ele fala me olhando.HANNA:Oi.
Falo séria.Ele senta na cadeira que tem na frente da minha mesa,e fica me olhando.
HANNA:oque foi?
pergunto brava.MIGUEL:Tá grávida?
Ele pergunta sério.HANNA:tá me seguindo?
Pergunto olhando para ele.MIGUEL:Não,te vi ontem saindo do hospital,com um exame de gravidez.
Ele fala sério.HANNA:se eu tô,ou não grávida,problema é meu.
Falo brava.MIGUEL:mais se o filho for meu.
Ele fala me olhando.HANNA:Não,não estou gravida,agora vamos fazer as coisas da empresa.
Falo brava.Decidimos local,data,hora,agora estou sentada do lado do Miguel.
MIGUEL:A nota aí.
Ele fala para mim,me dando uma ordem.HANNA:anota você.
Falo brava.Ele suspira e senta na minha cadeira,abre a minha agenda e começa a escrever.
Depois que ele termina,fica me olhando.
HANNA:tá agora sai da minha cadeira.
Falo brava.MIGUEL:Não.
Ele fala me desafiando.Dou a volta na mesa e me escoro nela cruzando as pernas e olhando para ele.
HANNA:tá me desafiando?
Pergunto brava.MIGUEL:Sim.
Ele fala sorrindo.Saio da mesa e sento no sofá.
HANNA:Sai.
Falo brava,olhando para porta.MIGUEL:Tem certeza?
Ele pergunta malicioso,levantando da cadeira.HANNA:sai.
Falo brava.Ele para na minha frente,como estou sentada,fica uma sena.
HANNA:Miguel..
Falo olhando para ele.MIGUEL:uma despedida?
Ele pergunta me olhando.Não perco tempo,começo a desabotoar a calsa dele,vejo que ele está com uma cueca branca,que deixa aquela região marcada.
HANNA:Dios mio.(Meu Deus.)
Falo tirando seu membro da cueca.Começo massageando,coloco na boca,fazendo movimentos de vai e vem.
MIGUEL:Dios mio,Hanna..(Meu Deus,Hanna..)
Ele fala inclinando a cabeça para trás e me olhando,olho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
AléatoireHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...