Compro as coisas prós meus pais,pra Maria,pra Fernanda e a Alice até o José entrou nessa;agora estou comprando uma escultura de Camelo pro Robinson,penso em levar alguma coisa pro Rodrigo.
HANNA:Ele vacilou com você...
Falo baixinho.Olho para o lado e vejo um pingente,penso duas vezes,e acabo comprando.
Volto para casa,assim que abro a porta,vejo que o Miguel já está em casa,vou direto pro meu quarto,deixo a porta entre aberta,coloco os presentes em cima do tapete,e vou pro banheiro.
Tomo banho e saio do banheiro só de toalha.
HANNA:oque você quer?
pergunto olhando o Miguel,que procurava alguma coisa.MIGUEL:A acetona.....
Ele para de falar,e fica me olhando.HANNA:Toma!
Falo pegando a acetona,na caixinha de unha,encima da estante,e entregando para ele.MIGUEL:Obrigado...
Ele fala indo em direção a porta.HANNA:Vai tirar com o dedo?
Pergunto entregando um algodão.MIGUEL:Obrigado...
Ele fala e fecha a porta.Dou risada do efeito que causo nele.
Olho no relógio e são 19H;o desfile é 20H
Começo a me arrumar.Faço uma meke leve,e coloco meu vestido que é lindoooo.
Passo batom,passo perfume e desço as escadas, sentindo um cheiro de perfume de homem no ar.
Olho no balcão e o Miguel está tomando um vinho,com um terno divino,que fica muito bem nele.
HANNA:Também quero.
Falo séria,pegando uma taça para mim.Olho no relógio e já são 19:50.
MIGUEL:Vamos?
Ele pergunta me olhando.HANNA:Sim.
Falo seria,pegando minha bolsa.HANNA:Aluguei um carro.
Falo em quanto andávamos para o lado de fora do prédio.........
Chegamos no lugar,o caminho todo não trocamos nenhuma palavra.
Assim que coloco o pé para fora do carro,já enchergo vários flashs,sorrio.
JORNALISTA:Hanna é verdade que você foi traída?
Ela pergunta me olhando,ooooooooooo vontade de socar essa mulher.HANNA:Fui é,não sabia!
Faço a Cátia.JORNALISTA:Você perdoa o Rodolfo?
Ela insiste no assunto.HANNA:Eu quero que o Rodolfo passe bem....
Falo brava.HANNA:BEM LONGE DE MIM!
falo brava,saindo de perto daquela mulher.MIGUEL:tudo bem?
Ele pergunta,notando a minha raiva.HANNA:Sim....
Falo sentando em uma cadeira,e o Miguel do meu lado.MIGUEL:ainda tá brava comigo?
Ele pergunta curioso.HANNA:Sim.
Falo séria.O desfile foi ótimo,agora estamos voltando para casa.
MIGUEL:Olha Hanna,que lugar bonito!
Ele fala apontando para um prédio,que piscava.Ingnoro ele;o desfile todo ele ficou puxando assunto,mais mal sabe ele,que sou perita em ficar séria e calada.
Entramos no apartamento,e vou subindo pro meu quarto mais o Miguel pega no meu braço.
MIGUEL:Hanna,vamos conversar.
Ele fala sério.HANNA:Tá bom...
Falo me virando para ele.MIGUEL:Hanna,me desculpa,não era minha intenção....
Corto ele.HANNA:Desculpado.
Falo simples.MIGUEL:Sério?
Ele pergunta.HANNA:Sim.
Falo séria, mais eu não tinha desculpado ele.MIGUEL:Vou ficar te segurando até você me desculpar.
Ele fala pegando no meu outro braço.HANNA:Tem certeza?
Pergunto olhando para ele.MIGUEL:Sim.
Ele fala decidido.Olho para os lados,e passo uma rasteira nele,que faz o mesmo cair em cima do sofá,e me levar junto,ficamos tão próximos,que podia ouvir o coração dele batendo.
HANNA:Eu perguntei se você tinha certeza...
Falo perto da boca dele.MIGUEL:E eu tenho...
Ele fala me dando um celinho demorado.Meu celular toca.
HANNA:Alô.
Falo saindo de cima dele.RODRIGO:Hanna,me perdoa,eu tenho uma surpresa para você,quando voltar.
Ele fala decidido.HANNA:Hum...tá bom...
Falo desligando o celular.Olho pro lado e o Miguel,esta deitado ainda.
Meu celular toca de novo.
HANNA:Alô.
Falo brava.MATEUS:Oii,tá baba?
Ele pergunta curioso.HANNA:Oi,aconteceu alguma coisa?
pergunto preocupada.MATEUS:Seu ex,está lá na portaria,gritando e chorando "Hanna volta pra mim! Hanna eu te amo! Hanna eu.....
Corto ele.HANNA:tá,tá já entendi.
Falo brava.HANNA:Fala para ele,que estou em Dubai,e se ele não sair de lá,você vai chamar a polícia.
Falo com ódio.MATEUS:eta nozesssssss.
Ele fala rindo.HANNA:Tchau!
Falo desligando o celular.Olho para o Miguel que me olhava,olho pro vinho que estava na adega.
Pego o vinho e vou pro meu quarto;entro no quarto e tranco a porta.
Eu sei que hoje não é dia de pastagem,mais já tinha escrito esse capítulo....
E vem muitas coisas por aí.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
CasualeHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...