As meninas já foram embora,e a Maria foi dormir,vou até a garagem,e pego a chave da BMW,e vou pro bar dos meninos.
Chego no bar,estaciono o carro e desço,arrumando meu chort.
Entro nele e percebo que deu uma mudada,olho para o balcão mais o Robinson não estava,e sim uma garota.
HANNA:Com licença,o Robinson está?
pergunto olhando a garota de cabelos cacheados.Xx:OI,boa noite,o senhor Robinson,está na sala dele,final do corredor a esquerda.
Ela fala e aceno,ando pelo bar que mais parece uma boate,olho o segurança guardando a porta que eu costumava entrar,depois eu vou falar com o Rodrigo.Chego na porta que a garota indicou,e dou três toquinhos.
ROBINSON:Entra!
Ele parece estar bravo.Assim que entro pela porta ele da um pulo da cadeira e vem me abraçar.
ROBINSON:Hanna! Achei que nunca mais fosse te ver,que você ia casar com aquele Sheik das arábias.
Ele fala me olhando.HANNA:Oi,foi só uma amizade colorida.
Falo sorrindo.ROBINSON:gostou do novo estilo do barzinho?
Ele pergunta curioso.HANNA:Amei.
Falo e ele sorri.Ficamos conversando mais um pouco,e quando fomos nos despedir por um erro de calculação acabamos dando um celinho.
ROBINSON:aí misericórdia!
Ele fala surpreso,e me olhando.Olho para ele,rindo da sua reação.
HANNA:Juro que não foi minha intenção!
Falo rindo.ROBINSON:um erro de cálculação.
Ele fala rindo.HANNA:verdade,mais agora vou ver o seu irmão,Tchau!
Falo acenando para ele e saindo da sala.Vou até o outro lado do bar,que ainda tem o mesmo segurança.
HANNA:Oi.
Falo simples,ele acena,me deixando passar.Entro no local,que também tinha mudado,fizeram algumas pinturas,e colocaram cabines novas,vou até a sala que a última vez que sai delá,quase peguei um revólver e matei o Rodrigo.
Bato na porta.
RODRIGO:Entra!
Ele fala alto.Quando eu entro na sala,percebo que mudou e muito,ele colocou algumas armas na parede atrás dele,colocou um armário maior.
RODRIGO:Olha quem voltou pro habitat natural.
Ele fala vindo me abraçar.HANNA:Oi.
Falo rindo.Conversamos sobre coisas que aconteceram no exterior.
HANNA:Tem uma arma aí para mim?
Pergunto e ele acente Feliz.HANNA:Quero ver se eu ainda sou boa.
Falo pegando a pistola na minha mão.RODRIGO:Vamos ver então.
Ele fala pegando outra pistola e saindo da sala.Nos posicionamos nas cabines que estavam vazias,coloquei o óculos de segurança e os fones,cliquei no botão e os alvos começaram a se mexer, começo a atirar,quando vou atirar no último,o tempo acaba.
Olho para o lado e o Rodrigo está dando risada.
RODRIGO:Aprenda com o melhor!
Ele fala apertando no botão e os alvos começam a se mexer,em 4minutos ele acabou com todos.Olho para ele,que pisca para mim.
HANNA:Vamos eu pago uma cerveja.
Falo colocando a pistola em cima da bancada e o Rodrigo também.Antes de sentarmos na mesa,chamamos o Robison,pedimos as cervejas e ficamos conversando.
ROBINSON:Hanna,cadê o Rodolfo?
Ele pergunta e me lembro que nunca mais eu vi ele.HANNA:Não sei,faz bastante tempo que não o vejo.
Falo simples.RODRIGO:Que bom né!
Ele fala nos fazendo dar risada.HANNA:Vamos parar de falar de mim e falar de você.
Falo sorrindo,e olhando pro Robinson.ROBINSON:Menina,tô pegando um dono de uma boate.
Ele fala Feliz.Vejo que uma mulher ruiva,que parece uma modelo, entrou no bar e foi direto para sala no final do bar.
RODRIGO:Com licença,chegou cliente.
Ele fala virando o copo de cerveja de uma só vez,e indo falar com a "cliente".Quando ele sai,eu e Robinson,começamos a fofocar.
ROBINSON:essa mulher aí,é a namorada do Rodrigo,ela é modelo,começou carreira agora,mais já é famosa.
Ele fala só para mim.HANNA:ela é legal?
Pergunto curiosa.ROBINSON:um amor de pessoa,mais muito inteligente.
Ele fala e fico feliz pelo Rodrigo.Olho no relógio e já são 02 da madrugada.
HANNA:Vou indo,amanhã tenho que trabalhar,manda Beijos pro Rodrigo.
Falo abraçando ele.ROBINSON:Tchau!
Ele fala voltando para a sua sala.Entro no carro,e quando vou dar partida,escuto um miado,no motor,saio correndo do carro,e abro o capo do mesmo, vendo um gatinho cinza de olhos amarelo,MUITO LINDOOO,pego o bichano na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
RandomHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...