MIGUEL:Eu não sabia que ela estava grávida.
Ele fala sério.MIGUEL:depois que nos vimos na empresa,ela foi até a minha casa,dar a notícia..
Ele fala e vejo verdade nele.HANNA:ok.
Falo brava.MIGUEL:Não quero ver a Nicole,criando um filho meu sozinha,então pedi ela em casamento.
Ele fala triste.HANNA:Quando que vai ser o casamento?
pergunto curiosa.MIGUEL:daqui duas semanas.
Ele fala sério.HANNA:ok.
Falo levantando e indo até a porta,abro a mesma.HANNA:Tchau.
Falo brava.MIGUEL:Hanna oque é isso no seu rosto?
Elepergunta preocupado.HANNA:Não te entereça.
Falo e ele passa pela porta,fecho a mesma.Vou pro meu quarto,pulo na cama e durmo.
....
Acordo e tomo um banho,faço um babyliss no cabelo,coloco uma roupa, passo uma maquiagem para esconder o pequeno roxo,tomo café e vou para impresa.
Chego nela e vou direto para minha sala.
CRISTINA:Oi,reunião com um cliente daqui 40minutos,o senhor Lennox também vai comparecer.
Ele fala e respiro fundo.CRISTINA:Depois uma apresentação,dos novos contratados,no salão.
Ela fala e aceno indo para minha sala.Sento na cadeira e meu celular toca.
HANNA:Alô.
Falo simples.ALEX:mrhbana,samieat'ana mighil sayatazawaj...(Oi,fiquei sabendo que o Miguel vai casar...)
Ele fala triste.HANNA:Sim.
Falo brava.ALEX:Me explica o que aconteceu.
Ele pede e explico para ele..........
HANNA:foi isso.
Falo seria.ALEX:se você quiser vir passar uns dias aqui,por mim tudo bem.
Ele fala simples.HANNA:Vou ver...
Falo pensando.HANNA:Tenho que ir agora,tenho uma reunião,mrhbana!
Falo desligando o celular.Saio da minha sala e vou até a sala de reunião,entro nela e só está o Miguel.
MIGUEL:Oi.
Ele fala me olhando.HANNA:Oi.
Falo séria.Sento na cadeira de frente para ele,e fico mexendo no celular,sinto ele me olhar algumas vezes,mais não fala nada.
MIGUEL:Hann...
Ele é cortado pelo cliente.Xx:OI,Desculpas pelo atraso.
Ele fala sentando na cadeira.A reunião foi de boa,fui super proficional,já o Miguel ficava me olhando.
Agora estou entrando no elevador para ir na apresentação,mais o Miguel segura a porta entrando junto comigo,me escoro na parede do elevador,quero distância dele.
MIGUEL:Hanna,por favor não faz isso..
Ele fala me olhando triste.Olho para ele brava,ele me olha e chega mais perto de mim,me virando e me dando um celinho,me afasto e dou um tapa na cara dele.
HANNA:Você vai casar!
Falo e a porta do elevador abre,saio por ela,e vejo as pessoas que trabalham na empresa,o Miguel sai logo em seguida.A apresentação,foi legal,os novos funcionários foram supers recebidos,fiquei evitando o Miguel o resto do dia todo.
........
Volto para casa;coloco uma roupa de corrida e vou correr na praia,chego na praia que tem poucas pessoas,começo a correr,corro uns 10Km,olho para o lado e vejo o Miguel e a Nicole,no mar,ela está tão feliz,ele nem tanto,olho aquela sena toda e me dá um enjôo,corro até um lixeira e coloco meu almoço para fora,limpo minha boca e tomo a água que eu tinha levado.
GISELE:Hanna?
Fala a moça que estava limpando a minha casa.HANNA:Oi,Gisele.
Falo sorrindo fraco.GISELE:tudo bem?
Ela pergunta preocupada.HANNA:Sim,só um enjôo.
Falo simples.GISELE:isso tem a ver com o Mateus?
Ela pergunta curiosa.HANNA:Não! Eu e o Mateus,somos só amigos.
Falo rindo.GISELE:tá bom.
Ela fala simples.HANNA:queria ficar mais,mas tenho um compromisso.
Falo dando um abraço nela.GISELE:Tchau,Hanna!
Ela fala e continua a correr.Volto para casa,tomo um banho,coloco um vestido,e vou para o médico,ginecologista.
Passo no medico,e faço um exame de sangue,pra ver se não peguei nenhuma doença,ou estou gravida.
Vou na ginecologista.
Xx:OI,Hanna!
Ela fala simples.HANNA:Oi,vim ver se está tudo certo.
Falo rindo.Depois de todas os exames..
Xx:está tudo certo! Quando sair o exame de sangue você,traz o resultado e abrimos aqui.
Ela fala e aceno.Volto no hospital para pegar o exame.
*HANNA OFF*
*MIGUEL ON*
Estamos voltando para casa.
NICOLE:Tenho que ir no hospital,fazer o pré natal.
Ela fala mexendo no celular.MIGUEL:Vamos passar em casa primeiro?
Pergunto e ela acente.Passamos em casa,tomamos banho e colocamos uma roupa.
Chegamos no Hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA SÓCIA ♡ [FINALIZADA]
CasualeHanna é uma mulher,decida,forte,e dona de uma empresa de moda,sua vida muda quando ela decide ser sócia de Miguel,dono da uma empresa de carro. Suas vidas mudam(e muito). Será que eles vão ficar juntos? Hanna, sendo uma mulher madura e seria, vai...