Antes de dar início o prólogo, tenho que esclarecer algumas coisas da estória.
A S/N Angelle Makatza vem de um planeta que eu inventei. O povo de Mayrahkee era pacífico, por isso foi um alvo fácil, sendo destruído. Apenas ela sobreviveu. Como filha das líderes do planeta, foi colocada em uma nave e enviada para um planeta distante, a Terra. Ela chegou com 14 anos na época, a idade dela na estória é 24 anos. Pra poder ter um balanço, já que atualmente na série, quase todas estão com 30 anos, menos a Lena que 3 anos mais nova que a Kara. Deixando claro aqui, a S/N chegou dois anos depois que a Kara. A Kara chegou em 2003, a S/N em 2005, sendo assim, Kara com 26 anos, Lena com 24 anos e Alex com 28 anos, basicamente todas tem dois anos de diferença uma pra outra.
Seus poderes são de controle sobre os elementos: água, ar, terra, fogo, e umas coisinhas a mais... Ela vai ser tipo um avatar da vida. E eu vou colocar um pouco da minha personalidade nela, espero que gostem dela, ela tá pra ser criada desde 2019.
Eu ainda não decide se a personagem vai ou não ser gênero fluido, mas ela que decide. Tipo, para a reprodução, por que eu vou colocar nenêns nesse, eu acho. Por que ela é filha biológica das duas mães, então é isso que eu tenho em mente. Espero que tenha feito sentido. E não gente, não são os dedos que engravidam.
Bom, se eu lembrar de mais alguma coisa, eu coloco depois.
Aproveitem, votem, comentem.
Boa leitura.
* * *
Sou acordada com as paredes de casa tremendo, logo a porta é aberta por minha mãe.
- Filha, temos que ir. - Fala vindo até mim.
- Onde a mamãe está? - Pergunto a olhando pegar alguma coisa no meu armário.
- Ela está ocupada, está tentando conter a invasão com os outros. - Vem até mim com um casaco longo e um sapato.
- Invasão? Pensei que estávamos protegidos. - Falo vestindo.
- E estávamos. Mas eles são diferentes, o poder deles é superior. - Fala me estendendo a mão. - Vou te tirar daqui.
Seguimos para o andar de baixo, o laboratório dela. Lá tinha uma espécie de nave, fico a olhando. Mais tremores, escuto explosões. Mamãe vai até um armário, voltando com uma adaga. A olho assustada.
- Pra que isso? - Pergunto. Ela suspira me olhando.
- Eu não sei o que tem naquele planeta, talvez precise se defender.
- Como assim? Eu vou sozinha. - Falo nervosa. - Mãe, eu mal sei controlar meus poderes. E você e a mamãe...
Antes que eu terminasse, ela cai de joelhos, soltando um grito de dor, lágrimas brotam em seus olhos. Eu sei o que aquilo significa.
- S/N, entre na nave. - Fala se levantando com dificuldade. A abraço.
- Eu te amo mãe. - Ela se abaixa e escosta nossas testas.
- Também amo você. E Korra também. - Beija minha testa.
Corro até a nave e entro. Me sento, coloco o cinto e desço a proteção.
- S/N? Está me ouvindo?
- Estou.
- Ótimo. Eu vou te mandar para um planeta distante, sinto muito não poder ir com você, mas não posso abandonar nosso lar. - Sua voz é trêmula. - Eu quero que si cuide, e que sobreviva, compartilhe nossa cultura com quem estiver disposto a escutar. Eu amo você, não temos muito tempo. Adeus, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
Fanfic"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...