Doze

2.5K 365 335
                                    

Desculpem a demora gente, esses dois dias eu passei fora de casa e acabada 👁👄👁
MAS FOI POR UM BOM MOTIVO, CORTEI O CABELO E TÔ GATA!

Se tiver algo que não entenderam, me avisem, não revisei ele todo, mais o final mesmo.

Amo vocês.

Boa leitura e COMENTEM!!

* * *

S/N acorda em um salto, sua mente está bagunçada e seu corpo se move sozinho. Calla sentia a confusão que estava a cabeça de S/N, mas não pôde fazer nada.

S/N saiu de sua casa, seus olhos brilhantes desde que acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N saiu de sua casa, seus olhos brilhantes desde que acordou. Suas mãos juntaram para baixo, e um círculo de todos os elementos a cobriram, feixos claros e escuros giravam ao seu redor, até que a mesma sentou no ar, e o círculo se endureceu com S/N dentro.

* * *

Nos dias que se seguiram, Reign não apareceu. Tinha sumido por dias, o que preocupava nossa heroína e seus amigos.

Em uma manhã, Lena e Calla haviam saído para tomar café com James, tinham que conversar sobre as notícias da semana. Desde que S/N se fechou no círculo, Calla não saiu do lado de Lena, seja na CatCo, L-Corp ou até em seu apartamento.

A casa isolada de S/N estava sendo cuidada por Elizabeth, mas ninguém sabia ou a via. Agentes do DEO, a pedido de Kara, cercaram a área ao redor de S/N, a escondendo de olhares curiosos. Tentaram descobrir o que tinha acontecido com S/N, mas Calla não deixou, Lena avisou a eles que era perigoso.

- Esse círculo, é como um casulo de borboleta. - Lena diz o que Calla lhe explicou. - Portanto, não podemos interferir.

- A S/N vai virar uma borboleta? - Winn perguntou para aliviar o clima.

- Sabe quanto tempo ela pode ficar assim? - Kara pergunta.

- Não sabemos. - Lena responde e vê Calla sentada olhando para a forma de S/N. - Espero que não demore.

Edge estava na cidade novamente, mas apenas para terminar de resolver algumas coisas da empresa. Acabou se encontrando com Lena, Calla e James, os três compartilhavam da mesma raiva pelo homem, mas Calla deixava transparecer.

Depois desse encontro, o carro de Edge começou a andar sozinho, por pouco o homem não explode junto com o carro. Assumindo que tinha sido Lena, o homem foi até a CatCo tirar satisfações. Não deu certo, foi tirado do prédio com Calla o cercando até o elevador.

Momentos depois, Lena tem seu café envenenado. Kara levou Lena voando até o DEO, Calla foi em sua forma menor dentro da camisa da repórter. Alex cuidou de Lena com a ajuda de Kara, Calla pode respirar aliviada, deitando ao lado da cama que Lena ficou.

Naquela noite, pouco antes de Lena acordar, Calla saiu para ver S/N. Mesmo que a meraki não escutasse, ela gostava de conversar.

- Você não sabe o que aconteceu hoje, S/N. - Fala irritada, andando de um lado para o outro. - Primeiro o Edge quase morreu, ninguém ia sentir falta. - Fala com deboche. - Segundo, a Lena é envenenada, tenho certeza que foi o Edge. - Fala suspirando raivosa. - Eu queria poder ir atrás dele e arrancar um pedaço daquela cara feia dele. - Diz com raiva.

Hiraeth (SuperCorp/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora