Essa capítulo vai ser curto e com apenas narração, sem falas. Talvez algumas kkkkk
E eu esqueci de mencionar que a Lena está de mal com a Supergirl, por causa daquele lance do James olhar o cofre dela a pedido da Supergirl, pra ver se ela tinha kryptonita guardada.
Qualquer erro me avisem.
Boa leitura e COMENTEM!!
* * *
Assim que Calla recebeu alta, Diana se ofereceu para levá-la casa, mas a mesma rejeitou falando que S/N queria falar com ela. Ambas ainda não estavam 100%. E Calla se sentia intimidada na presença da amazona, o que não era habitual para a mesma. S/N estava alheia ao plano de Lex, não tinha falado com ninguém desde que saiu do hospital com Calla. Até mesmo Elizabeth estava sabendo da fuga do homem. Trabalhando com a polícia, a mesma tinha informações privilegiadas.
J'onn entrou em uma jornada de auto conhecimento com a ajuda do espírito de seu pai.
*. *. *.
- Nós vamos ficar aqui, sem fazer nada o dia todo? - Calla perguntou a S/N. As duas estavam deitadas na cama assistindo um filme qualquer. - Você não devia estar lá fora? Fazendo coisas?
- Você quase morreu, e eu também. Quer mesmo me fazer sair daqui, e não ser a sua desculpa para não falar com a Diana? - Perguntou a olhando com as sobrancelhas erguidas.
- Você sabe ser chata, Makatza. - Responde brava de braços cruzados. - Assim como esse filme. - Pegou o controle e mudou de canal, parando em um noticiário, dizendo que Lex Luthor tinha fugido da prisão, e Lena era uma de duas vítimas. - Eu falei que era pra você estar lá fora!
*. *. *.
Lena tinha ido encontrar Lilian, para saber onde Lex estava. Ela não ficaria em uma posição frágil, não para ela mesma.
Apenas recebeu a raiva e o deboche da mulher, por não ter ajudado seu irmão como deveria, aos olhos dela. Mas ao menos lhe rendeu uma informação importante, Eve está apaixonada por Lex.
Assim que Lena volta ao seu escritório, Alex pede sua ajuda para achar Lex, já que a mesma estava em cargo dessa missão, junto a Supergirl. Lena, então, disse que iria ajudar. E o primeiro ponto foi a casa de uma tia de Eve.
E descobriram sobre um laboratório secreto na Universidade de Nacional City.Enquanto a mesma, junto com a Red Daugther, estavam prosseguindo com o plano de Lex.
*. *. *.
Depois de Calla insistir muito, S/N aceitou sair de casa. A mesma prometendo que ficaria bem.
- Se você não sair dessa casa em dois minutos, eu ligo pra Kara vim te buscar pelos cabelos, S/N. - Exclamou a olhando da cama. - Eu já falei que estou bem, e que não vou sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
Fiksi Penggemar"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...