Dessa vez não foi vulto, é de verdade.
O último capítulo postado foi em agosto, meu deus, eu sou horrível. Gente, eu estou presa nesse capítulo faz tanto tempo, que nem sei o que escrever mais.
Eu preciso terminar esse, e fazer o epílogo. Eu tenho o roteiro dos dois, mas tá difícil. Meu plano era acabar antes do fim do ano, mas não deu certo como vemos. Mas espero conseguir alcançar pelo menos um pouco da espectativa de vocês.
Coloquem a música da mídia, quando for pedido. Se não quiserem ou não tiverem a música, podem escolher alguma das outras opções, mas recomendo Serendipity, é a música que eu escolhe para elas.
Natalie Taylor - Surrender
Novo Amor - Anchor
Ariana Grande - pov
Camila Cabello - Living Proof
Taylor Swift - LoverBoa leitura.
*. *. *.
O casamento
- Eu acho que vou vomitar. - S/N disse com os olhos fechados e uma mão no estômago.
- Você não é nem maluca de destruir esse vestido lindo, Makatza! - Elizabeth esbravejou encarando a amiga. - Bebe um pouco de água e se acalma. Daqui a pouco o casamento começa e você vai estar juntinha das suas esposas. - Um sorriso sincero foi se abrindo no rosto da deusa.
- Eu realmente vou casar, Lizzie. - Disse sorrindo. Nem parecia a pessoa desesperada de segundos atrás.
- Claro que vai. Elas disseram sim pra você, e vão dizer de novo. - Deu um abraço na amiga.
No quarto onde Kara estava...
- Eu vou me casar! - Kara disse saltitante enquanto se olhava no espelho.
- Não com uma, mas com duas pessoas. - Alex tinha uma taça de champanhe na mão, na qual bebia descontraída observando a felicidade da irmã.
- Com as mulheres da minha vida, Alex. - Se vira para a irmã. - Eu posso escutar os corações das duas daqui. Não sei quem está mais nervosa. Estou me segurando para não ir atrás delas.
- Eu ajudei nos vestidos, nem pense em ir olha-las antes da hora, Kara.
- Você não teria como me impedir, nem se quisesse. - Provocou sorrindo.
- Eu tenho reforço suficiente para te segurar aqui. - Disse desmanchando o sorriso convencido da irmã.
No de Lena...
- E se elas desistiram? - Lena andava de um lado para o outro no quarto, Calla estava em sua forma de lobo, Lena queria ficar abraçada com a mesma pelos poucos minutos que lhe restam antes de casar. Como se ela não fosse ter seu momento com a amiga mais. - E se eu estiver sozinha aqui? E se ela mudaram de ideia? E se...
- Para de surtar, mulher! - Calla voltando a forma humana a olha com o cenho franzido. - Estão as duas aqui. Eu consigo escutar a Kara tagarelando com a Alex, a S/N com a Elizabeth, elas não foram embora e nunca vão. O dia de hoje é a prova disso. Elas nunca desistiram de você, e hoje seria diferente?
- Elas amam você. - As três madrinhas disseram em uníssono para as noivas. - Nada vai mudar isso.
- Agora se acalma, que daqui a pouco a Diana chega aí chamando pra você entrar.
Estavam todos os familiares e amigos das três sentados, animados e ansiosos esperando o momento que elas fossem entrar. Dara e Sofia ficaram emocionadas ao serem convidadas para o casamento. A última conversa que tiveram com S/N foi muito estranha, o que deixou as duas preocupadas, mas já foi esclarecido. E como prometido, Lilian estava no casamento, ela não levaria Lena para o altar, pedido da mesma, mas estava convidada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
أدب الهواة"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...