CHEGAAAYYYY
Fala meu povo bonito, tudo bem com vocês?
Aqui mais um capítulo pra vocês.
Nova forma vai ser apresentada.
Boa leitura e COMENTEM!!
* * *
P.O.V. S/N
Passei o resto da noite no meio da floresta, esperando os agentes voltarem aos postos deles, para poder ir até em casa. O que demorou, mas finalmente consegui, e teve uma surpresa quando entrei.
Elizabeth estava dormindo na minha cama. Como já estava de manhã, tomei um banho e vesti a roupa que tinha separado. Tudo sem acordar Lizzie, vantagens de se manipular o ar.
Pelo que Calla me disse, o DEO não é seguro para mim no momento, então vou atrás do J'onn.
* * *
Depois de procurar a nova casa dele por bastante tempo, esse que eu não teria gasto se tivesse perguntado a algum alien no bar, entro abaixando o capuz.
- J'onn? - Chamo a atenção do mesmo que estava lendo alguma coisa. O mesmo me olha assustado. - Poderia pegar o meu caso? - Pergunto brincando.
- Makatza. - Fala se aproximando devagar.
- A própria. - Ele aperta minha mão. - Quanto tempo eu estive fora? - Pergunto, quando ele me oferece uma cadeira para sentar.
- Quase seis meses. - Responde me olhando calmo. Puta que pariu. - O que aconteceu com você exatamente? Não conseguimos fazer nada para te tirar de lá.
- Eu entrei naquela "casulo" para evoluir e descobrir coisas que não sabia sobre mim. - Falo gesticulando com as mãos. - Não podiam, eu só sai de lá quando estava pronta. Não sei exatamente quando tempo fiquei lá, o tempo era diferente e sempre era dia.
Depois de explicar a J'onn todo que aconteceu no palácio mental, ele me contou o que aconteceu enquanto estive fora. Me contou das Crianças da Liberdade, sobre Ben Lookwook, sobre quem era a Reign e como a derrotaram, tadinha da Sam. Me contou mais sobre a Coronel Haley, me disse que a Alex não lembra de mim, por ele ter apagado tudo que ligava a Kara com a Supergirl, já que ela veio atrás de mim, por que eu tinha salvado a Kara. Me disse onde Kara estava, e me faliu onde Lena podia estar.
- Eu agradeço, J'onn, por ter me atualizado, e peço desculpas por ter ficado fora todo esse tempo. - Falo estendendo a mão para o mesmo apertar, mas ele me puxa para um abraço.
- Não se desculpe. Eu sei que não somos próximos, mas acho que precisava de um abraço. - Fala e logo me solta.
- Obrigado. - Falo e sorriu sem graça. - Vou ver a Lena. Se precisar de mim, é só sussurrar meu nome ao vento. Ou me ligar. - Falo rindo.
- Tudo bem. Alex me ligou pedindo para ir ao DEO.
Assim que saio, me torno invisível e vou para a L-Corp. Observo que ainda haviam muitas Crianças da Liberdade pelas ruas, os cães ficavam latindo para mim, mas eu estava invisível, então latiam para o vazio.
Entrei no prédio, vejo James no elevador, e entro com o mesmo. Observo ele e Lena conversando. Vejo Calla mais ao longe, dormindo perto da mesa de Lena.
Depois eu converso com você, Calla.
Não querendo mais me torturar, saio pela grande janela.
* * *
P.O.V. Autora
No DEO, Alex recebe o alerta de que uma alienígena saiu de sua contenção. Não sabia quem era, e os registros eram poucos, mas Brainy achou algumas anotações de Winn sobre ela, o andróide pensou que poderia dar um gatilho nas memórias de Alex, então só contou o necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
Fiksi Penggemar"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...