Vinte Seis

779 119 164
                                    

Vocês não estão preparados pra esse capítulo kkkkkkkkkk NEM EU TAVA

Boa sorte pra gente, porque pqp...

Já quero agradecer a todos que esperaram por esse capítulo. Ele é o ponto final que eu estava esperando. Vou poder avançar no tempo, fazer o que queria desde o meio da fanfic. Aproveitem esse capítulo, comentem, votem. Por favor.

Boa leitura e comentem.

*.        *.        *. 

Eu coloquei tudo em espectativa e deu tudo errado. Minhas mãos estão atadas e eu não sei mais o que fazer. Já se passou um mês. Nia tem sido de grande ajuda, ela me fez sair de casa, nem que seja apenas para pegar um pouco de sol, ou sentir a brisa a noite. Pequenas coisas estão me fazendo melhorar.

O mundo tem sido salvo pela Supergirl, como era antes de tudo, mas ela não é mais a mesma. Kara não tem sorrido para as pessoas que salva como antes, as poucas vezes que câmeras tiram fotos suas, seu rosto está sem expressão. Até seus artigos mudaram, não tem a mesma "magia", o toque que fez os artigos serem dela.

E Lena, está mais fechada, inalcançável do que antes. Calla é a única a conseguir vê-la, e seu estado não parece bom. Calla tem que estar todos os dias perto da mesma, para se certificar que ela não esqueceu de comer, se ela dormiu, e não que está se afundando ainda mais em trabalho.

De nenhum dos lados tem notícias boas. A um mês que o mundo gira normalmente, menos o meu.

*.       *.        *.   

Alguns dias meus poderes se comportam de forma caótica, sinto como se eles "vazassem" de mim, indo para outro lugar. Não consigo resolver esse problema, pois preciso está bem para que isso pare. Meu corpo, o meu ser está em desarmonia. Sinto como se estivesse enfraquecendo a cada dia. Ja tinha comentado com Calla, a mesma chamou Brainy, precisava de algumas respostas.

- Eu não me importo com o futuro, Brainiac. - Digo séria. - Eu quero saber o que está acontecendo.

- S/N entenda, eu não posso contar. As chances de alterar o futuro, para algo ruim acontecer, são altas demais. - Disse gesticulando, estava nervoso. Ele sabia o que estava acontecendo.

- Eu estou me perdendo, Brainy! Tem algo mais sério que isso? - Esbravejo. O mesmo me olha assustado.

- Você está vazando, não é? - Perguntou se aproximando.

- Sim, Brainy. É o que estou te dizendo desde que você chegou aqui. - Respiro fundo o olhando. - Como eu faço isso parar?

- Não depende de você. Mas eu preciso ir agora. - Disse e foi em direção a porta, mas antes de sair se vira para mim. - Boa sorte.- E sai.

Solto uma respiração indignada.

- Eu juro, se eu sobreviver, eu vou pra porra do futuro e vou dar uns tapas na cara dele. - Digo baixo.

Sinto uma onde de tontura, minha visão fica dupla, e então fica tudo escuro.

*.       *.        *.

Aos poucos volto a consciência, escuto pessoas sussurrando, mas não entendo o que dizem.

- Cala a boca, ela tá acordando.

- Eu percebi, não precisava me bater, sua idiota.

- Shh.

Abro os olhos devagar, me acostumando com a claridade do quarto. Eu deixei a janela aberta? Foco minha visão, e me assusto com a quantidade de pessoas ao meu redor.

Hiraeth (SuperCorp/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora