Dois

3.5K 492 281
                                    

Gente, meraki é como eu chamo o povo do planeta da S/N, tá?

Preparadxs?

Boa leitura e COMENTEM!!

* * *

P.O.V. Narradora

- Por que deixou ela ir? - Alex pergunta a Supergirl. Essa que olhava na direção que a mulher tinha ido.

- Sinto que não vai ser a última vez que vamos vê-la. - Fala e depois olha para Alex.

- Como pode ter certeza?

- Eu só sinto. - Dá de ombros.

- Pelo menos agora, eu sei o rosto dela. - Fala e Kara suspira.

E como conhecemos Alex Danvers, ela não vai desistir tão fácil em descobrir quem é a mulher. Então, deu as características para o Winn pesquisar. Mas não acharam, ela sabe se esconder bem.

- Alex, eu procurei ela no banco de dados. Mas ela parece um fantasma. - Winn diz a olhando. - Não tem fotos na internet, não tem redes sociais, parece que nem cidadã americana ela é. - Fala olhando para o desenho da descrição de Alex. - É como se ela soubesse como evitar tudo.

- Ela disse que voltaria pra casa, ontem. Tem alguma casa perto de Nacional City? - Pergunta olhando o amigo.

- Isso é uma boa ideia na verdade. - Fala e volta ao computador. - Vou te manter informada.

- Obrigado. E isso fica entre nós. - Fala e sai. Winn responde apenas um "okay".

E ele achou uma casa em um campo perto da cidade, e Alex disse para ele ficar de olho para ela.

- Se ver qualquer coisa fora do normal, me avise. - Fala séria.

* * *

- Calla, não aguento mais ficar sem fazer nada. - Diz jogada no sofá. - A não ser cuidar da horta. - Olha para a loba. - Será que eu arrumo um emprego? - A loba faz um barulho, concordando. - Mas aonde? Nem currículo eu tenho. - Calla a olha e faz um barulho de desapontamento. - Não me olha assim.

Então, ela resolveu sair para a cidade de novo. Parecia que tinha algo a chamando. Ou era só o tédio.

E com isso, o alarme que Winn tinha colocado, foi acionado.

- Alex, ela está vindo pra cidade. - Avisou.

- Me diz a localização dela.

* * *

S/N estava dando uma volta na cidade, vendo se achava algum lugar que estão contratando. Sem sorte. Ela pensou em roubar de novo, não gostava, mas as vezes era necessário.

Quando estava em um beco contando o dinheiro, sentiu um cheiro familiar e uma movimentação na entrada. Alex aparece na entrada, S/N já estava em posição de ataque, mas desfez.

- Que susto. Pensei que fosse outra pessoa. - Fala suspirando.

- Como uma das pessoas que roubou? - S/N a olha com uma falsa cara de inocência.

- Eu não roubei ninguém não. - Pegou emprestado, um dia ela devolve.

- Conta outra. - Alex fala rindo se aproximando. - Eu vi você manipulando o ar para tirar as carteiras sem as pessoas perceberem.

- Não sei do que está falando. - Falou se dirigindo para a saída do beco.

- Então você manipula o ar e a água. - Fala, fazendo a mulher parar onde estava, ao ouvir o que disse. - Já posso colocar na sua ficha?

Hiraeth (SuperCorp/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora