Vinte Dois

1.3K 158 227
                                    

DEPOIS DE MESES, TÁ AQUI MAIS UM CAPÍTULO!!

Desculpem pela espera enorme, estou tendo uns problemas pra escrever, devido a ansiedade, tem me dado um bloqueio em tudo, quando não escrevo essa, eu foco nas outras, por isso eu fiz aquela da Alex, sem contar que eu estou escrevendo outra da Hope, o primeiro capítulo já está postado no meu perfil, é a The First. Espero que entendam meu lado e não me abandonem 🥺.

O que aconteceu na série, serão narrador por cima, vou escrever apenas as minhas modificações e diálogos que eu achar relevante para a estória, tenham em mente que a partir de agora, a escrita vai ser diferente do começo da fic, eu enrolei demais e só percebi depois. E é provável que eu reescrever algumas partes e cenas, como eu sei que alguns lêem a fic mais de uma vez, também faço isso, não vai ser difícil perceber as diferenças.

Boa leitura e comentem!!

*.          *.           *.  

Lena e Kara viajam para Kaznia no jatinho da CEO.

Alex e Lizzie estavam em uma corrida matinal, vários agentes da Liberdade pelas ruas.

- Você está bem? - Alex pergunta preocupada a Lizzie.

- Problemas no joelho. - Responde mancando um pouco. Alex desacelera o passo para Lizzie acompanha-la, acabam caminhando lado a lado.

- É um saco quando seu corpo não aguenta mais como antes. - Lizzie diz rindo fraco. Apesar do soro. Diz em pensamento.

- Sério. Às vezes, penso que não posso mais correr como antes. - Alex comenta olhando para frente com uma leve careta. - É tipo: "Não tenho mais vinte anos." Ninguém é poupado. - Comenta rindo, e Lizzie a acompanha.

- Ninguém mesmo. - Lizzie comenta rindo.

- Espera um minuto. - Alex pede ao pegar o celular que tocava.

- Tudo bem. - Lizzie responde parando.

- É a Alex. - Responde atendendo a ligação. - É. Desculpe. Espera, o quê? - Pergunta nervosa. Lizzie a olha preocupada. - Rápido assim? Ele... Certo, sim... Certo, muito obrigada. - Responde levemente ofegante.

- O que foi? - Lizzie perguntou preocupada.

- Eu preciso ir pra casa. - Alex fala rindo nervosa, sem olhar para Lizzie.

- Você está bem? Quem era? - Pergunta se aproximando da ruiva.

- Era a agência de adoção. Eu vou ser mãe. - Fala rindo nervosa. Começando a correr em direção ao seu apartamento. Lizzie ficou a olhando ir com um sorriso contido.

*.     *.     *.

Em meio ao funeral da de sua esposa, Lockwood sai às pressas da igreja, indo em um estado dormente para o DEO. Deixando seu filho sozinho.

- Secretário Lockwood. - Vasquez, uma das agentes do DEO cumprimenta o homem. O mesmo parece sair de um transe, a olhando. - Não achei que viesse hoje.

- Como estamos com a bandida que se chama de Dreamer? - Perguntou.

- Não sei do que você...

- Espera aí. - A interrompe, rindo sem humor. - Este é o Departamento de Operações Extraterrestres, não? - Perguntou apontando para o prédio e a olhando. - O que fazemos aqui no Departamento de Operações Extraterrestres?

- Monitoramos extraterrestres...

- Não! - A interrompeu novamente, levantando a voz. - Alienígenas, certo? Você ia dizer alienígenas. - Riu nervoso olhando para as telas a frente e depois para a mulher de novo. - Você está certa. E a Dreamer é uma alienígena. - Sua voz ficou mais baixa. - E agora não apenas os monitoramos, nós os caçamos. - Voltou a caminhar para o centro de operações. - Então, já derrubaram a Dreamer? - Ele não a deixa responder. - Não? Uma mais fácil. E a que matou a minha esposa? - Eleva a voz novamente. Limpa a garganta.

Hiraeth (SuperCorp/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora