Vinte Sete

754 103 96
                                    

Aiai essa capítulo tá muito bom. Espero que gostem. Ando bem boiolinha nas minhas atts ultimamente, então aproveitem, por que tá acabando kkkkkkk

Boa leitura e comentem!

*.    *.     *. 

- Já comeu alguma coisa? - S/N perguntou se aproximando de Lena, a mesma ainda estava sentada em sua mesa.

- Não. - Lena respondeu sem tirar os olhos dela. - Por que? - Um sorriso brincando em seu rosto.

- Quer almoçar comigo e a Kara? - Lena virou a cadeira com S/N em sua frente.

- Eu iria adorar. - Segurou as mãos de S/N, ficando de pé.

- Ótimo. Arruma suas coisas, e vamos chamar a Kara. - Deixou um selinho rápido na mesma.

- Ela não está aqui? - Perguntou com as sobrancelhas franzidas.

- Kalon, ela é mais fácil de convencer que você. Então vamos, nos levo pra lá em segundos. - Colocou as mãos na cintura de Lena.

- Por que não vamos como pessoas normais? - Disse pegando sua bolsa que estava na mesa. 

- Por que eu não sou normal. - Respondeu com um sorriso.

E no instante seguinte, estavam na rua ao lado da CatCo.

- Com ela você mantém o disfarce, não é? - Lena zomba seguindo S/N para dentro.

- Você não precisa manter um disfarce, kalon. É mais fácil acreditarem que você tem um teleportador do que uma jornalista. - Argumentou. Lena concordou com a cabeça, pois era verdade.

Entraram no elevador, não mantiveram o contato físico, não até que estivessem sozinhas. Ao chegar no andar de Kara, como um ímã, S/N sabia exatamente onde a mesma estava. Ao entrar na sala da diretoria, Kara estava conversando com Diana sobre algum artigo que estava escrevendo e possíveis ajustes que faria. Sem precisar de palavras, a mesma se virou e viu as duas na porta da sala, abriu um sorriso enorme que tratou de disfarçar.

- Vai com as suas mulheres, Danvers. - Diana disse provocando a loira que virou a olhando corada. - Bom almoço. - Desejou olhando para as três.

- Calla está esperando você chamar ela para almoçar. - S/N disse antes de sair da sala. - Eu me apressaria.

*.     *.     *. 

- Como Diana sabia sobre o almoço? - Kara perguntou assim que sentaram em uma das mesas.

- Falei com ela. Vantagens de ter amizades com chefes. - Falou e ergueu as sobrancelhas para Lena.

O almoço das três seguiu normal, mais provocações vinda de S/N, essa que não parava de sorrir para as duas. Enfim, seu coração estava em paz.

- Ei S/N, a Elizabeth falou com você sobre a Alex? - Kara perguntou quando teve oportunidade.

- Com certeza. Ela tem vários planos, principalmente sobre pedidos de namoros, tem até procurado sobre adoção e essas coisas. - Respondeu tomando seu suco. - E a Alex?

- Ela está pensando na melhor forma de chamar a Elizabeth para sair. - Respondeu rindo. - E falando em adoção, ela já está voltando para a fila.

- Eu estou torcendo pela Alex. Talvez eu mexa alguns pauzinhos de Deusa para ajudar no processo. - Deixou no ar.

- O que você vai fazer? - Lena perguntou a olhando. Com um sorriso no rosto, ela respondeu.

- Assim que elas começarem a namorar, me dêem uma semana que eu consigo uma criança para Alex. - Declarou as olhando.

Hiraeth (SuperCorp/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora