Gente, escrevendo esse capítulo, percebi que tem muitas pontas soltas sobre a memória da Alex com a S/N. Por isso vou colocar uma lembrança implantada pelo J'onn, ela vai lembrar da Calla sempre com a Lena, e não da S/N. A S/N no dia de Ação de Graças, na noite das garotas, não vai estar lá, só a Calla. O que vai deixar uma pulga atrás da orelha da Alex, com relação a ela, mas por enquanto não vai ser nada muito sério.
Qualquer erro me avisem!!
O final desse capítulo tem uma surpresa, uma ideia que eu teve enquanto escrevia, se mantenham calmxs. SURTOS E MAIS SUROS MEUS!!
Boa leitura e COMENTEM!
* * *Alex tinha ido a CatCo buscar a Kara para almoço, mas acontece que ela tinha combinado com Nia para começar o treinamento com Brainy. Então os três foram para a Fortaleza da Solidão.
James ainda estava na CatCo, terminando de arrumar suas coisas, tinha pedido demissão a Lena, estava voltando para Metrópolis. Lena ficou de encontrar um substituto para o cargo. Mas como começaria a se organizar para ir ao DEO, já que tinha aceitando a proposta, ficaria difícil tomar conta dos três compromissos ao mesmo tempo, então precisava achar alguém, e rápido.
S/N estava no escritório de J'onn esperando o mesmo voltar da sua visita na prisão, depois de muito tempo, Manchester Black havia o chamado.
- Faz semanas, por que agora você quer me ver?
- Digamos que a prisão me mudou. Então seja honesto, o que achou do cabelo? - Pergunta sorrindo com os cabelos recém tingidos de roxo.
- Você perdeu alguém. Sei como se sente, me deixe te ajuda. - J'onn pede o olhando.
- Acha que sou bom, no fundo? É um tempo ruim para ser um homem bom. Veja você, por exemplo. Se não fosse por essa sua maldita promessa. - O guarda atrás de J'onn saca uma arma elétrica. - acredito que poderia resolver todos problemas do mundo. Só precisa de motivação. - Então o homem dispara, e J'onn fica paralisado pelo choque caindo no chão. - Esse é o Hat. Nos conhecemos faz tempo.
- Olá. - Fala fazendo uma reverência com o chapéu para J'onn.
- Por que está fazendo isso? - J'onn pergunta se contorcendo.
- Queria agradecer pessoalmente. - Se abaixa a frente de J'onn. - Estava pensando pequeno. Determinado a pegar Lockwood. Vingança besta. Mas tenho peixes maiores para pescar. E você não pode me impedir, velho.
- Não faça isto. - J'onn fala o olhando sério.
- Obrigado pela conversa, animou meu espírito. - Então os dois saem pela porta. Deixando J'onn no chão.
Se precisar de mim, é só falar meu nome ao vento ou só me ligar mesmo.
A voz de S/N ecoou pela cabeça de J'onn, não sabia por que.
- S/N. Preciso de ajuda. - Fala com a voz fraca.
S/N que estava mexendo nos livros de J'onn, ao escutar o pedido de socorro, se teleportou aparecendo na parede de frente para o homem jogado ao chão.
- J'onn! - Fala colocando as mãos em seus ombros, absorvendo a eletricidade que ainda corria por ele. - O homem que visitou fez isso? - Pergunta o ajudando a sentar.
- Manchester é um bom homem, só está perdido no luto. - Fala a olhando. S/N usa sua cura para ajuda-lo a se recuperar mais rápido.
- As vezes as pessoas fazem coisas ruins, por que são ruins. Se fosse pelo luto, ele estaria arrependido. - Fala o olhando. - Ele parecia arrependido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
Fanfiction"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...