Dez

2.6K 402 161
                                    

Desculpem não ter postado antes, não tinha escrito ainda e eu estou com cólica, o que me rende pernas dormentes e cox parecendo que levou uma facada.

Boa leitura e COMENTEM!

*  *  *

Nos dois dias em que Supergirl, esteve em coma, S/N tinha o mesmo sonho. A mulher de cabelos brancos falando com ela.

- Você realmente não ? Ou está com medo de ver?

- Como assim?

- Espero que perceba em breve.

E então, acordava. Não tinha mais paz, até Calla estava ficando preocupada. Á noite eram os sonhos, e pelo tempo que estava acordada, tinha enxaquecas.

- Ei, como está? - Lena pergunta a S/N que fez uma careta pela dor.

- Fisicamente, estou bem. Mentalmente, é questionável. - Responde a olhando com um meio sorriso. - Ela vem e volta, não é constante.

- Se fosse constante, você teria enlouquecido. - Lena diz rindo a olhando.

- Não duvide disso. - Pisca um olho.

- Alguma notícia da Supergirl? - Lena perguntou mudando de assunto. Tentando não encarar muito.

- Nada ainda. - Falou olhando para as notícias nas TVs na sala de Lena.

- Ela vai voltar? - Pergunta olhando para a mesma.

- Ela vai, precisa voltar. - Diz sem olhar para a morena.

- A Kara já apareceu? Ela é a melhor repórter e sempre está perto da Supergirl, com notícias.

- Não sei. Não vi ela ainda. - Falou tentando não transparecer o seu nervosismo.

- Sabe, nós temos que falar sobre aquilo.

- Ah sim. Aquilo. - S/N concordou nervosa.

- Nós trabalhamos juntas, eu sou sua chefe. - Solta no ar.

- Sim, com certeza. - Falou nervosa, indo até a mesma de Lena e mexendo em alguma coisa que lhe chamasse a atenção.

- Eu faço parte de uma família de mentirosos, S/N. Não gosto de mentiras. - Falou a encarando séria.

S/N engoliu em seco.

- Lena, tem uma coisa que eu preciso te contar, te mostrar na verdade. - Fala se aproximando de Lena. A mesma a encara com os olhos semicerrados.

- O que você está escondendo, S/N? - A mulher suspirou.

- Não posso te mostrar aqui. Vou ao seu apartamento hoje. Tudo bem? - Lena balança a cabeça concordando.

Um barulho de vidro quebrando, chama a atenção das duas. Reigh havia jogado um homem pela janela a  quebrando e logo entra pelo buraco que tinha feito.

Ao que Lena e S/N chegaram, a mascarada a encara e sorri de lado. Então fala para a gravarem, deixando um aviso a todos que cometesse algum crime, seria "julgado" por ela. No caso, receberia o mesmo tratamento do homem que ela trouxe.

*  *  *

Enquanto no DEO, J'onn e os resto da equipe pensava em um plano para deter a Reign, sem a Supergirl. Alex foi até a prisão falar com Coville, sobre como poderiam parar a kryptoniana maligna. Ele não ajudou em nada, disse apenas que a Supergirl falhou no teste e que Reign tinha vencido.

Hiraeth (SuperCorp/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora