Nove

2.7K 367 140
                                    

Vamos focar na minha Swen agora.

Boa leitura e COMENTEM!!

* * *

P.O.V. Elizabeth

Não que eu achei que teria uma infância e adolescência normal, mas isso já é demais.

Depois que saímos do orfanato, nós três pegamos um avião para uma cidade no meio do nada e esquecida do mundo. Foi lá onde tudo começou.

- Okay. Seu quarto é o do primeiro andar, no lado direito, segunda porta. - Damon diz colocando minha mala no chão. - A casa é grande, por hoje você vai ter sua folga, amanhã que começam os trabalhos. - Sorriu de lado.

- Mas antes, temos que te explicar algumas coisas. - Bonnie diz se sentando após se servir de whisky.

- Nós não somos um casal. Somos melhores amigos. - Damon completa e ilha para a negra que confirmava com a cabeça.

- Como conseguiram me adotar, se não são casados? - Pergunto confusa.

- Oh, nós somos casados. Mas apenas no papel. - Bonnie disse.

- Eu sei que gostaria de ser mais que minha amiga, Bonbon. - Damon fala e Bonnie revira os olhos.

- Vou pro meu quarto. Se não se importam e depois vou conhecer a casa. - Falo já arrastando minha mala.

* * *

Já era noite, não sei o que me espera amanhã, mas pelo que eles falaram no carro, não vai ser nada leve.

Dormi com a imagem de Angie chorando quando fui embora, o que me rendeu um choro silencioso até cair no sono.

* * *

P.O.V. Narradora (que comecem os jogos)

Lizzie é acordada com batidas na porta de seu quarto. Damon mandou colocar uma roupa confortável para "um dia na academia", a garota não entendeu, mas colocou um conjunto de moletom e saiu do quarto depois de pronta.

- Moletom? - Damon pergunta assim que vê a ruiva.

- É o que eu usaria. - Responde dando de ombros.

- Eu também não uso aquelas calças coladas, e moletom faz suar mais. - Bonnie diz piscando um olho pra garota.

- Tudo bem. - Damon fala revirando os olhos. - Na sua primeira semana, vai ser algo leve, quando tiver mais resistência e força, começamos de verdade. Tudo bem?

Mal sabia Elizabeth que estava ferrada com o treinamento do homem.

- Claro. - Ele sorriu. Bonnie já sabia o que estava por vir.

- Começando com cinco voltas pela casa. - A ruiva o olhou assustada. - Tá esperando o que? Quer que seja dez?

A garota então correu para o lado de fora. Damon tinha um cronômetro na mão, marcaria o tempo dela, para ver seu progresso.

- Não acha isso demais, Damon? - Pergunta ao lado do homem. - A garota acabou de chegar, mal teve tempo de se acostumar.

- É melhor assim. Não acho bom ela se apegar demais. - Fala olhando a garota de longe. - Continua tá indo bem. - Fala quando Lizzie passa por ele. - Vai ser um longo processo.

Nos meses seguintes, Elizabeth foi posta a prova com vários exercícios massantes e difíceis. Tudo aos olhos de Damon.

- Hoje vamos tentar uma coisa diferente. - Estavam na parte de trás da casa, Damon estava com uma caixa a mão. - Abre. - Mandou dando a caixa a garota.

Hiraeth (SuperCorp/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora