Dezessete

3K 345 479
                                    

Desculpem pela demora pra postar, foi uma semana agitada aqui em casa.

Não me matem! As ameaças eu já tô acostumada!

Amo vcs ❤👄❤🖒

Se mais alguma vez eu fizer fic com a Supergirl, vou criar pela minha cabeça, seguir a série tá complicado, é um dos motivos de demorar tanto, por isso quando for escrever a próxima fic, se preparem.

Boa leitura e COMENTEM!


*  *  *

Depois daquele primeiro encontro, no mínimo, estranho, S/N a pedido de Diana, lhe apresentou a CatCo, já que percebeu o clima estranho que ficou com ela e James. E ela confia mais em mulheres do que em homens. Kara nao ficou muito contente com a aproximação das duas, mas não pode falar nada, pois J'onn a ligou falando que tinha pistas de Elite, S/N disse que os encontrava depois.

Diana tinha chama S/N para um jantar. Queria conhecer a jovem mulher, sentia algo diferente nela. E estava certa.

- Então você é uma deusa? - Diana perguntou mantendo o contato visual.

- Você é a primeira pessoa que eu contei. - Falou rindo. - Você também, Prince. E uma Amazona. - S/N respondeu a olhando sorrindo. Diana também riu. - Mesmo eu não fazendo idéia do que isso significa.

- Somos guerreiras, minha mãe é a Rainha das Amazonas, nosso dever é proteger o mundo de suas ameaças. - Responde simples. - Como entrou na CatCo? - Pergunta mudando de assunto, pegando a taça.

- Trabalhava de guarda costas para Lena. - Diz dando de ombros. - De onde conhece ela?

- Digamos que eu conheço alguém. - Diz tomando um gole do champanhe. - Quais são suas habilidades?

- Depende de quais está falando. - Fala de forma banal a olhando. - Seja mais específica.

Diana riu a olhando.

Minutos depois, as duas estavam no apartamento de Diana.

Enquanto isso, J'onn, Supergirl e Dreamer impediam um ataque da Elite ao Lockwood. Os três ligaram para ela, mas a mesma estava um pouco ocupada.

*  *  *

Na manhã seguinte, Diana tinha chamado Eve, achou um relatório que James tinha esquecido em uma gaveta trancada. Não foi difícil abrir.

- Srta. Prince. - Eve a chama quando entra.

- Oi, Eve. Obrigada por vir. - Fala indo até a mesma.

- Então, por que queria me ver? - Pergunta a olhando.

- Só queria fazer umas perguntas, se possível. - Fala voltando para sua cadeira a oferecendo a da sua frente.

- Claro.

- Então, aparentemente, o James recebeu um relatório a algumas semanas. - Fala a olhando. - Que detalhada um orçamento secreto na L-Corp. - Eve desvia o olhar, e se senta a frente de Diana. - Normalmente, eu não me intrometeria, mas fiquei preocupada.

- Então resolveu me perguntar sobre?

- Sim.

- Óbvio que precisarei conversar com a Srta. Luthor, mas não há nada com que se preocupar. O orçamento secreto é uma ferramenta que usamos para proteger dos competidores a propriedade intelectual. - Diz gesticulando olhando para Diana.

- Então não há nada anormal? - Diana pergunta com uma sobrancelha erguida.

- Srta. Prince, não sei como sua relação com a Srta. Luthor é, mas como ela a contratou, deve confiar em você. Olhe aquilo. - Fala apontando para a TV. - Lena está tentando melhorar a realidade. Mesmo assim, se ela aprovar, mandarei o orçamento por e-mail para que possa ver. Mas, prometo, somos os mocinhos. - Fala se levantando.

Hiraeth (SuperCorp/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora