EEEPPPPAAAAAAA ME DEU A LOKA E POSTEI CEDO AAAAAAAAAAAAA
Como estão? O que estão achando? Estão bebendo água e comendo direito? Me preocupo com vocês.
E FODA SE O JAMES!!
E preparem o cu. Tô nervouser pra esse capítulo, muita coisa vai acontecer e eu tô com o meu cu na mão.
ENTÃO COMENTEM MUITO, QUERO PELO MENOS UM COMENTÁRIO POR PESSOA, PRINCIPALMENTE AOS FANTASMINHAS!! EU VEJO TUUDOOOOOO!!
Boa leitura e COMENTEM! E votem 🙂
* * *
- Por que me chamou, Winn? - S/N pergunta assim que chega no DEO.
- Vem comigo. - Fala saindo da área central. Nem todos confiavam nela.
Winn a leva até uma sala, pegando seu tablet e uma fita métrica.
- Pra que isso? - Pergunta o olhando.
- Vou tirar suas medidas. - Fala como se fosse óbvio. - Vou fazer uma roupa pra você. Ou quer ficar usando ternos e smockings o tempo todo?
- Eu gosto deles, tá legal? - Fala cruzando os braços. - Já tem alguma ideia de como vai fazer? - Pergunta interessada.
- Já tenho algumas, mas não decide ainda.
- O J'onn, a Alex ou a Supergirl sabem disso? - Pergunta de braços cruzados.
- Não precisam saber. Não é o primeiro traje que eu faço. - Se gaba.
- De quem fez? - Pergunta.
- Da Supergirl e do Guardião. - A mesma ergue uma sobrancelha.
- Então você sabe a identidade dos dois? - Pergunta o olhando.
- Sim. - Percebe o que disse. - Quer dizer, não! Eu não sei. - Lança um olhar ameaçador. - Tá eu sei. - A mesma sorri satisfeita. - Mas eu não vou te contar.
- Não precisa. Eu vou descobrir. - Fala sorrindo. - Eu já tenho pistas de quem seja a garota de capa. Aquela aesira.
- O que isso significa? - Pergunta a olhando.
- Vai demorar muito?
- Vai sim. - Fala mexendo em alguma coisa no tablet, o colocando de lado pegando a fita. - Podemos?
Então começaram a medição, S/N tinha uma coisa na cabeça, não sabia se avisava que precisaria de uma roupa que esticasse, pois não era só ela que usaria, Ainda tinha o Angello.
- Winn. - O chamou, o mesmo já estava quase saindo da sala. - Posso te pedir dois favores? - Pergunta o olhando nervosa.
- Depende do que for. Vou me dar mal em algum dos dois? - Pergunta a olhando.
- Também depende. Juro que não é nada ruim. - Fala e ele suspira cedendo.
- Tudo bem. O que é?
- Essa sala tem câmeras? - Ele estranhou a pergunta.
- Não. Por isso te trouxe aqui. Por que?
- Eu preciso te mostrar uma coisa e você não pode contar pra ninguém. - Fala e anda até ele. - Se contar, eu arranco suas unhas. - Fala e sorri. O mesmo engole em seco.
- Agora eu não sei se vale a pena. - Fala e a mesma o olha com uma sobrancelha erguida. - Mas qual é o outro?
- Você vai ter que fazer essa roupa um pouco mais elástica. - Fala se afastando dele.
- Por que? - Pergunta confuso e curioso.
Naquele dia, S/N chegaria mais tarde na CatCo, Lena estava em casa ainda, já que era cedo demais, então a mesma usava moletons largos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
Fiksi Penggemar"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...