Fala povo bonito, aqui quem fala é a autora.
O que estão achando? Gostam do que vem? 😏
Boa leitura e COMENTEM!!
* * *
P.O.V. Narradora
Enquanto S/N trabalhava com Lena, aconteceram várias coisas boas e ruins com as pessoas que cercavam as duas. Maggie passava por um problema familiar, com Alex a ajudando, além do chá de panela das noivas. J'onn viajou para Marte a pedido de M'gann, junto com Kara. E S/N conheceu a CFO da L-Corp, Samantha Arias, assim como Kara no primeiro dia que Lena foi para a Catco, como chefe.
S/N havia contado a Lena sobre seus dons, e demonstrou carregando o celular da CEO. Então quando tinha alguma coisa relacionada com algum dos elementos, ela ia ajudar. Ela não era uma heroína, ela só tinha a habilidade certa, na hora certa.
* * *
- Vai ser rápido, Kara. São apenas alguns papéis para assinar e podemos ir. - Lena diz chegando a sua mesa.
- Tudo bem. - A loira respondo sorrindo.
- Desculpem o atraso. - Sam pede entrando no escritório. - Ruby teve um jogo de futebol e ela e os colegas queria comemorar. - Se explica.
- Tudo bem. Se lembra da Kara?
- Claro que lembro. Oi.
- Olá. - Kara a comprimenta.
- Lena, desculpa o atraso. A Calla fez uma bagunça ontem e... - S/N para de falar ao ver que a mesma não estava sozinha. - Oi, bom dia. Atrapalhei alguma coisa? Posso esperar lá fora. - Fala rindo nervosa. Kara a encara.
- Tudo bem, S/N pode entrar. - Lena fala para mesma. - E S/N, essa é a Kara Danvers. A amiga de quem eu te falei. - Fala apontando para a loira, que sorri simpática e nervosa.
- É um prazer, finalmente, te conhecer Kara. - Fala e estende a mão para a mesma.
- É um prazer também. - Kara responde a cumprimentando. S/N a acha familiar, e o seu cheiro também, mas deixa de lado.
- Estou cheia de coisas pra fazer. Não tenho tempo pra descansar um pouco. - Sam fala entregando os papéis para Lena assinar.
- Amanhã tem a noite das garotas, na minha casa. Pode ir se quiser. - Kara fala a olhando.
- Eu não iria querer me intrometer. - Fala fazendo uma careta engraçada.
- Você sabe que a Lena não recebe "não" como resposta. - Kara disse.
- Tudo bem então.
- Hey Kara, a S/N pode ir também? - A mulher estava apenas prestando atenção no diálogo, ficou confusa.
- Claro, por que não? - Kara pergunta retoricamente. Mas ela sabia por que.
- Ótimo. S/N passe no meu apartamento para irmos juntas, já que você não sabe onde Kara mora. - Ela apenas concordou.
Quando Lena assinou os papéis, as três foram para Catco. Kara pegou um panfleto que Sam tinha recebido no jogo de Ruby.
Kara, Winn e James vão até o lugar onde um panfleto com o simbolo de Rao, estava sendo compartilhado. Lá eles descobrem um culto voltado para Supergirl. S/N tinha achado um panfleto no chão, então o pegou e leu. Pensou que mal teria, e ela viu no que deu. Acabou vendo Kara Danvers, e mais dois homens com ela, mas não se aproximou, estava perplexa demais e também se perguntando por que foi atrás de algo que estava no chão.
* * *
P.O.V. S/N
- Então, um líder mundial poderoso, me chamou pra jantar no hotel que estava hospedado. - Lena começa com a taça de vinho na mão. - E disse que tinha uma pergunta importante para me fazer. - Faz uma pausa dramática. - Ele me perguntou se eu era batizada. - Fala e começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
Fanfiction"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...