Quinze

3.1K 364 393
                                    

Fala meu povo bonito!

Demorei por que fiquei sem coragem nenhuma de escrever ontem, mas no final fiquei até 4 da manhã escrevendo. Meu sono regulado foi pras cucuias.

Qualquer erro ou algo sem sentido ME AVISEM, SINALIZEM PRA MIM!!! Por que terminei de escrever com sono, se minha dicção não funciona normal, imagina a voz na minha cabeça com sono?

Boa leitura e COMENTEM!!

*  *  *

- Oi Lena.

- Então era mesmo você no noticiário. - Fala a olhando. - Você está diferente. - Diz distraída.

- Não era para menos. - Responde sorrindo fraco com as mãos nos bolsos. - Vai me convidar para entrar ou vai querer conversar na porta?

- Ah, claro. Pode entrar. - Abre espaço para que S/N entrasse. - Quer alguma coisa?

Que você chute a bunda daquele puxa saco. Fala em pensamento.

- Não, obrigado. - Responde entrando com um sorriso contido. Lena fecha a porta atrás dela.

- Por que não veio falar comigo quando voltou? - Pergunta a olhando, não sabia se sentava ou ficava em pé. Sua testa estava franzida em confusão.

- Você estava ocupada, não quis atrapalhar. - Responde dando de ombros.

- Sabe que sempre tenho tempo para você. - Fala a olhando séria.

- Você estava com o James. - Lena desvia o olhar para suas mãos e depois a olha de volta. - Não quis atrapalhar vocês. - Fala indiferente. Mas ela estava sentindo algo por dentro.

- Mas você podia ter falado comigo. - Calla diz chateada.

- Você estava dormindo, Calla. - Fala rindo a olhando. A loba estava sentada no sofá a olhando. - E eu sei que você só dorme, quando algo está te incomodando.

- Claro, uma das minha melhores amigas estava presa dentro de um círculo feito por ela mesma e eu não sabia se ela sairia. - Fala irritada. - Não sei se te abraço ou te jogo de uma ponte.

- Posso escolher? - Pergunta sorrindo. - Eu estou aqui agora, não estou? - Pergunta a olhando com os braços abertos.

- Eu te odeio. - Fala correndo até S/N, se transformando e a abraçando.

- Também te amo. - Fala rindo.

- Por que demorou tanto? - Lena pergunta, enquanto Calla estava com a cabeça em seu ombro.

- É uma longa história. - Fala suspirando olhando para Lena.

- Eu esperei você por seis meses, isso não vai ser nada. - Lena fala a olhando nos olhos. S/N ri fraco. Não sorria assim para mim. Lena pensa.

Não é o que parece. Mas quem sou eu para exigir algo? S/N pensa.

- Tudo bem. - Diz e coloca Calla nos braços para poder ir se sentar. - Não foi a minha intenção demorar. Tive que entender muita coisa sobre mim, tive que ceder sobre alguém que era importante para mim. Descobri coisas preocupantes.

- Quer falar sobre isso? - Pergunta sentando ao lado da mesma. Muito próxima para o psicológico de S/N e sua nova forma.

Calla voltou a forma de lobo, se deitou ao lado de S/N com a cabeça em seu colo.

- Eu aprendi novos elementos. - Fala olhando para as próprias mãos, para não perder o foco ao olhar para Lena. - Conheci uma parte minha que era desconhecida, descobri coisas sobre minha família. Perdi o Angello. - Falou suspirando com as mãos no rosto.

Hiraeth (SuperCorp/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora