Vinte Três

812 120 16
                                    

Depois de mais seis meses, eu voltei. Essa é a última parte que vou seguir da série. O resto daqui pra frente vai ser tudo eu.

Boa leitura e comentem.

*. *. *.

A memória de Alex está começando a voltar. Após um sonho, uma lembrança da adolescência com Kara, a mesma acorda assustada.

- Você está bem? - Lizzie pergunta ao lado da mesma. Tinha pegado no sono assistindo na sala, a loira ainda estava acordada.

- Tive um sonho estranho, ou uma memória, não sei. Era sobre minha irmã.

- Kara?

- Sim. É estranho porque, da última vez que senti isso, estava sendo interrogada no DEO. Foi uma medida de segurança. Às vezes, algo parece anormal, e eu acho que tem algo a ver com a Kara. - Falou ainda confusa. Seu celular toca, uma ligação. - Brainy, o que foi? - Atende. Olha para Lizzie rapidamente. - Estou a caminho.

*. *. *.

Em D.C.

- Isso é a EUA. Não podem raptar uma repórter. - Kara falou assim que tiraram o saco de sua cabeça.

- E você não pode publicar segredos de segurança nacional. - O segurança disse a olhando sério.

- Meu editor já está com todas as provas. - Diz sorrindo.

- Nós limpamos os servidores da CatCo.

- Por quanto tempo me manterão aqui? - Perguntou irritada.

- Até o presidente nos dizer que você não é mais um problema.

- Sabe, eu acho que isso não vai funcionar comigo. - Falou rindo. - Uma aranha! - Gritou chamando a atenção dele, o distraindo. Chutou a canela dele, o fazendo cair e bater a cabaça no chão, rolou e derrubou o outro com a cadeira que estava presa, depois a quebrou se soltando. - Pegou a garota errada.

Assim que chegou a porta e a abriu, deu de frente com a Red Daughter, a mesma segurava um caixa com uma pedra de kryptonita do tamanho de um punho, logo a desmaiando.

*. *. *.

Brainy estava atualizando Alex sobre o que Lockwood fez em sua ausência. Roubou o Harum-El, usou em si mesmo. Além de destruir todo o laboratório. Lena diz a Alex que o Lockwood pode estar envolvido com o Lex. Além de contar que ele pretende invadir os EUA, e que ele tem um clone da Supergirl.

Brainy, J'onn e Dreamer, vão juntos encontra os alienígenas que são experimentos de Lex, além de que o mesmo vai contar a Dreamer que está apaixonado por ela.

E Lena e Calla iriam atrás do Lockwood.

*. *. *.

- Eu poderia te matar, sabia? - O inglês carregado de sotaque da Red Daughter preencheu a sala que estavam, a mesma estava carregando uma arma e colocando silenciador.

- Eu sei. Kriptonita me deixa vulnerável. Se atirar, eu sangro. - Falava com dificuldade. - Fui a Kaznia. Vi as fotos que tem de mim, da minha irmã.

- Conheça o inimigo. - Falou a olhando.

- Por favor, mão faça isso. Somos iguais. Temos os mesmos genes, os mesmos...

- Vejo que chegamos a parte em que o vilão diz: "Não somos tão diferente, você e eu."

(N/A: certeza que a Red Daughter é fanfiqueira.)

- Não sou uma vilã.

- "O diabo pode citar a Bíblia em seu favor."

Hiraeth (SuperCorp/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora