CHEGAY COM MAIS UM CAP GENTE
Desculpem a demora hihi tô mal esses dias.
Aproveitem e Boa leitura!!
*. *. *.
- Bons sonhos. - Desejou Dreamer após deixar dos homens desacordados. Eles estavam prestes a agredir um alienígena.
- Saia desse lugar, Dreamer. Uma van da DEO está chegando. - Brainy avisa pelo comunicador. - Este lugar ficara cheio dos homens do Lockwood.
- Uma obra de arte, Dreamer. - S/N diz ao aparecer ao lado da mulher. A heroína tinha escrito "Bela Adormecida" na testa dos dois. - Uma carona? - Perguntou estendendo a mão.
Juntas as duas sumiram nas sombras, antes que os homens do Lockwood chegassem.
*. *. *.
No laboratório de Lena na L-CORP...
Lena estava tentando retirar o Harum-El de Calla, mas estava apenas piorando seus sintomas. Cada vez que tentavam retirar o super-soro, Calla tinha uma crise de Pânico, sendo uma sequela do tiro. E a cada crise, uma habilidade nova surgia.
- Precisamos de uma nova estratégia. - Alex diz olhando para Calla, Brainy e Lizzie. Já que Lena tinha saído com o dispositivo para a remoção do Harum-El.
- Para a sorte de Calla, sou especialista em estratégias. - Brainy diz sorrindo. - Já ouviu falar de "palácio mental"? - Perguntou a Calla.
*. *. *.
Kara inicia a sua matéria sobre Lex Luthor, para desmascara-lo. Acaba escutando a conversa de uma dos jornalistas com Edna, a irmã dele. Pedindo o contado dela, já que a mesma trabalha na AmerTek.
*. *. *.
- O palácio é uma hiper-realidade interativa na mente de Calla. - Brainy explica para as três mulheres a sua frente. - Este aparelho se conecta ao lobo temporal de Calla, me permitindo mapear as memórias dela. - Tudo que ela experimentar será real. Se Calla puder identificar e encarar seu principal trauma, poderá controlar as crises.
- Sabemos por que o Harum-El está piorando as crises? - Lizzie pergunta.
- A droga da Lena foi elaborada para matar doenças. Neste caso, está focada no estresse pós-trauma, elevando o que normalmente seria apenas uma crise de pânico. E como a droga também te dá poderes, as crises estão tornando os poderes incontroláveis. - Explicou, deixando Calla confusa.
- Então quer dizer, que eu possa controlar os sintomas, ainda terei os poderes? - Perguntou o olhando.
- Sim. - Responde sério. - Mas poderá controlar. - Calla fechou os olhos suspirando. - Agora, podemos começar? - Brainy perguntou mais delicado.
- Vamos lá, nerd. - Falou o olhando sorrindo.
*. *. *.
Kara conseguiu convencer a irmã de Franklin a ajudá-la com as informações da AmerTek.
*. *. *.
De volta ao laboratório, Brainy estava colocando o aparelho em Calla, enquanto Alex monitorava os sinais vitais da mesma. Lizzie se aproxima com as mãos cruzadas, mordendo o lábio inferior, nervosamente.
- Ei. - Chamou a atenção de Alex. - Está bem?
- Na medida do possível. - Alex respondeu a olhando. - E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
Fanfic"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...