OLHA EU AQUI DE NOVOOOOOOOO
Eu deixei de dormir, para escrever, se não demoraria mais uma semana para atualizar isso aqui.
Espero que gostem.
Se virem algum erro, SINALIZAAAAAA
Boa leitura e COMENTEM!!!!
*. *. *.
- Anos ajudando pessoas, e com uma mentira. Tudo vai por água abaixo. - Supergirl dizia enquanto andava de um lado para o outro no escritório.
Nós quatro estávamos decididas a ajudar a heroína.
- Não apenas uma, mas várias. - Alex disse encostada na mesa de Lena. - E Ben Lockwood passou meses falando elas, criando divisão. E a maioria da nação está assustada e procurando soluções para entender isso tudo.
- A verdade não deveria ser mais importante? - Supergirl pergunta de braços cruzados. Vou até ela, coloco minhas mãos em seus ombros e suspiro a olhando calma.
- Eles não sabem a verdade, ainda. - Afirmo sorrindo pequeno.
- Mas com o envolvimento de Lex, será difícil. - Lena diz atrás de sua mesa. Tentando não se incomodar com a aproximação de S/N e Supergirl. - Ele sabe manipular opiniões e distorcer informações. Ele faz você duvidar de coisas que você sabe que são verdade.
- Mestre da manipulação. - Calla sussurrou revirando os olhos.
- Olha, eu realmente acho que nós cinco trabalhando juntas é a melhor chance de te redimir e pegá-lo. - Lena continuou caminhando para perto de Alex, olhando para todas.
- Mas como ele conseguiu? - Calla pergunta.
- Não foi a Bizarro. Já chequei. - Alex informou. Quem?
Ao ver minha cara de confusa, Supergirl responde.
- Foi um clone meu que deu errado. - A olhei chocada, mas afirmei com a cabeça. Bizarro.
- Metamorfo, holograma? Indutor de imagem? - A loira foi listando.
- Não bate com a assinatura de calor. - Lena respondeu.
- Eu não entendo. O que ele quer? - Supergirl pergunta confusa.
- Eu não sei. Mas nós vamos descobrir a verdade e prende-lo. - Lena diz a olhando. - Certo? - Pergunta olhando para mim, Alex e Calla, afirmamos com a cabeça. - E para isso, tenho uma pista. Mas veio da minha mãe. - Alex suspira e olha para Supergirl. Eu e Calla nos olhamos. - Ela disse que não foi a primeira gusa dele da prisão Stryker's. Que ele entra e sai como quer há meses.
- Então tem alguém ajudando ele. - Supergirl afirma.
- O diretor. - Lena diz a olhando.
*. *. *.
- Warden. Desculpe interromper. - Supergirl diz ao que o diretor entra em sua sala. Me mantive escondida nas sombras de seu escritório, apenas por segurança.
- Supergirl. - O homem diz se aproximando. - Suponho que tenha vindo com a Miss Luthor para se entregar. - Falou indo para sua mesa, já pegando o telefone.
- Talvez queira repensar isso. - Lena diz chamando a atenção do mesmo. - Suborno e evasão fiscal são crimes.
- Ajudar um criminoso como Lex Luthor também. - Supergirl completou. - Onde ele está?
- Não sejam ridículas. - Disse rindo. Supergirl olha para onde eu estava, podia escutar meu coração acelerando. Mas Lena foi mais rápida.
- Conta 832591290 nas Ilhas Cayman. - Diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
Fanfiction"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...