Aiai oi meu povo. Tudo bom com vocês? Por que eu ainda tô com os gânglios inchados por causa da minha vacina. Não foi dessa vez que virei um jacaré.
Esse capítulo, eu vou mostrar um pouco como era a vida da S/N no orfanato quando a Elizabeth ainda estava lá. E um um detalhe dela que eu não contei ainda pra vocês 😏
Leiam as notas finais que vão ter mais explicações.
Eu lembro de alguém falando que a S/N podia ser inter... Bom, leiam. Bjs
Boa leitura e COMENTEM!!!
* * *
Oito anos atrás...
- Lizzie, desce daí. - S/N falou a olhando aflita.
- Tô afim não. O vento aqui tá ótimo. - Fala rindo debochada.
- Eu te faço um tufão, mas desce daí. - Pede novamente.
- Tá bom, sua chata. - A ruiva disse.
Como ela tinha parado ali? Bom, tinha uma grande árvores atrás do orfanato, então ambas subiram, S/N desceu pela árvores, enquanto Elizabeth quis subir para o telhado da grande mansão. A mesma começa a voltar para a árvores, mas acaba escorregando em algumas telhas mal posicionadas.
- S/N! - Grita já caindo.
A morena corre para pegar a amiga que estava caindo. Com um sopro diminuiu a velocidade de Elizabeth a segurando, ambas caíram no chão, mas quem levou a pior foi S/N. A mesma solta um grunhido de dor, tinha quebrado o braço.
- Meu Deus, S/N você tá bem? - Pergunta saindo de cima da mesma.
- Acho que quebrei o braço. - Liz a olhou com os olhos arregalados.
S/N levantou o braço, ao colocar no colo, e com um estalo, voltou ao lugar. Não estava mais quebrado. A mesma mexe o braço pra ter certeza.
- Como? - Lizzie pergunta assustada.
- Não faço idéia. - Fala e se levanta. - Não conta pra Sofia.
- Me contar o que? - Sofia aparece com Dara ao seu lado. - O que estão escondendo? - Pergunta as olhando desconfiada.
- Deixe elas, Sofia. - Dara as defende. - Todos tem seus segredos. - Fala e pisca um olho para as duas.
- Devia escutar mais sua namorada, Sofia. - S/N diz a olhando. Ambas a olham surpresas. - Eu posso ser de outro planeta, mas sei reconhecer pessoas que se amam. - Fala rindo. Segura na mão de Liz e corre para dentro.
* * *
- Você viu a cara delas? - Liz pergunta rindo.- Foi uma das poucas vezes que vi a Sofia sem palavras. - S/N diz da sua cama. - Boa noite, Swen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hiraeth (SuperCorp/You)
Fanfiction"Hiraeth, um lar ao qual você não pode retornar." A estória de S/N Angelle Makatza, começa com a partida de seu planeta, sem escolha foge de seu lar para fugir dos invasores desconhecidos. Ela tenta refazer sua vida no planeta azul, não foi fácil...