Três

3.5K 522 400
                                    

Obrigado por interagirem, amo responder os comentários, fico boiolando vocês lendo kkkkk

Nem sei o que dizer, então bora pra parte boa.

Boa leitura e COMENTEM!

* * *

- Sem chances. - Alex diz para todos na sala.

Jonn, Alex e Kara estavam decidindo o que fariam com S/N. Essa que estava deitada na cela esperando o seu destino.

- Mantenha a calma, Alex. - Jonn pediu. - Se Lena está disposta a dar uma segunda chance pra ela, não sei por que não permitir. - Fala analisando.

- Jonn, ela roubou pessoas. - Alex fala.

- Você também faria se estivesse no lugar dela. - Kara citou o que Lena disse. A ruiva ficou em silêncio. - Eu sei que parece idiota deixar ela solta. Mas assim ela pode se redimir. - Fala de braços cruzados. - Apesar de não gostar nada da ideia dela perto de Lena.

- Mas eu vou ficar de olho nela. - Alex diz cedendo.

- Todos nós vamos. - Jonn disse. - Mas vamos precisar saber das habilidades dela e de onde veio. - Completa.

* * *

- Eles estão a muito tempo lá. - S/N fala para Calla, mentalmente.

- Se eles não te soltarem, eu derrubo o prédio. - Calla fala brava.

- Para um espírito, você é bem esquentada.

- Nunca disse que era da paz. - Fala fazendo S/N rir.

- Eles estão vindo.

Os três, junto com Winn, foram até a cela que ela estava. A mesma se senta ao vê-los.

- A maioria votou para sua liberação. - S/N respira aliviada. - Mas com uma condição. - A mesma ergue uma sobrancelha.

- Vou ter que contar quem sou e blá blá blá. Já sei. - Fala e se encosta na parede. - Depois disso, eu posso ir embora?

- Sim. - Kara responde.

- Tudo bem. - Fala suspirando. - Meu nome é S/N Makatza, eu vim de Mayrahkee, um planeta atualmente morto. - Suspira. Kara vira o rosto ao se lembrar do seu próprio planeta natal.

 Kara vira o rosto ao se lembrar do seu próprio planeta natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sinto muito. - Jonn diz. Ela apenas balança a cabeça.

- Cheguei na Terra com 14 anos, fiquei em um orfanato até os meus 18 anos, e sai depois pra tentar ter uma vida. - Nega com a cabeça. - Não deu certo.

Kara a encarava, sentia empatia pela mesma, tinham quase a mesma idade quando chegaram. Sabia o quão confuso e difícil era chegar em um planeta estranho, entendia a sua dor.

- Bom, vocês querem saber os meus poderes, certo? Eu os tenho desde que nasci, é, era assim no meu planeta. - Se corrige. - Eu posso controlar os elementos, ar, água, terra, fogo e eletricidade. - Fala e Winn anota tudo.

Hiraeth (SuperCorp/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora